AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Carolina Dieckmann posa com elenco nos bastidores de nova novela: “Turminha do barulho”

A atriz Carolina Dieckmann está no elenco da próxima trama das sete da Globo, ‘Vai na Fé’

Da Redação Publicado em 07/12/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann iniciou as gravações de 'Vai na Fé' - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann iniciou as gravações de 'Vai na Fé' - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann dividiu com os seguidores um clique dos bastidores da nova novela das sete da Globo, ‘Vai na Fé’, na manhã desta quarta-feira (7). No registro, a loira apareceu ao lado de alguns colegas de elenco.

A atriz, Marcos Veras, Emílio Dantas, Samuel de Assis e Flora Camolese posaram sorridentes para a câmera e animados com o início do novo trabalho.

“Do stories para o feed, e do feed já já para sua TV”, legendou a artista.

Além de Carol, Marcos Veras também compartilhou fotos ao lado dos colegas em suas redes sociais. 

“Felicidade de começar mais um trabalho com essa turminha do barulho”, disse em um primeiro post. “Teve jantarzinho na estreia da turminha”, falou em outro, onde Regiane Alves também aparece.

Confira as fotos:

Elenco de 'Vai na Fé'
Instagram

Elenco de 'Vai na Fé' jantando
Instagram

CONQUISTA

Carolina Dieckmann foi às redes sociais, no final de novembro, para celebrar os 10 anos da Lei 12.737/12, que leva seu nome.

Em vídeo publicado no Instagram, a famosa relembrou o triste episódio em que seu computador foi hackeado e 36 fotos íntimas foram vazadas na internet.

"Em 2011, passei por um processo doloroso. Minha intimidade foi invadida, e isso gerou uma grande discussão pública. Tive fotos roubadas e fui extorquida. Ou eu pagava a quantia pedida ou minhas fotos seriam publicadas”, iniciou ela.

Em seguida, a loira disse que na época ela se recusou a pagar a quantia pedida pelos criminosos para as fotos não serem publicadas.

“Esse é um pequeno resumo do que me aconteceu, mas tudo isso gerou tanta discussão que se fez urgente a criação de uma lei que protegesse as pessoas, principalmente as mulheres, porque são as principais vítimas de crimes na internet”, completou.

A lei, que leva o nome da atriz, foi sancionada pela ex-presidente Dilma Rousseff, que luta contra os crimes cibernéticos no Brasil. A pena de invasão de dispositivos é de três meses e detenção de até um ano, além de multa.