AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Carolina Dieckmann se declara para Preta Gil após visita surpresa: “Me emociono”

Carolina Dieckmann viajou do RJ a SP para surpreender a amiga Preta Gil

Redação Publicado em 18/05/2023, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino - Instagram/@loracarola
Aos 48 anos, Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann dedicou palavras de carinho nas redes sociais à amiga Preta Gil, na última quarta-feira (17). A declaração veio à tona após uma visita surpresa da atriz à casa da cantora – que está em tratamento contra um câncer de intestino. O recado veio acompanhado de registros especiais do encontro entre elas.

"Às vezes eu venho te ver por fora, mas te vejo todo dia aqui dentro”, escreveu Carolina Dieckmann ao lado de um emoji de coração. Em seguida, ela completou: “Preta Gil, obrigada! Sempre me emociono com a atmosfera de amor”.

Nas imagens, Carolina e Preta aparecem trocando um abraço apertado. Vale mencionar que as duas são amigas de longa data, porém moram em estados diferentes – Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.

Não demorou para que os comentários ficassem repletos de elogios à parceria entre as artistas. “Nesses momentos que sabemos quem são os amigos de verdade. Amizade linda!”, disse uma internauta. “Nas horas mais difíceis só os de verdade ficam”, concordou outra. “Amizade às vezes é melhor que parentesco”, declarou uma terceira.

Confira a publicação completa de Carolina Dieckmann em homenagem a Preta Gil:

SUPRESA!

Em meio à agitada agenda de gravações da novela ‘Vai na Fé’, Carolina Dieckmann conseguiu uma brecha em sua rotina e decidiu fazer uma visita especial para Preta Gil. Com uma surpresa comovente, a atriz apareceu ao lado da amiga logo após ela acordar, deixando a cantora emocionada. 

Esse gesto de afeto não apenas tocou o coração de Preta Gil, mas também deixou os fãs emotivos nas redes sociais. Por meio de seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou a surpresa com seus seguidores.

“Acordei e ela estava me esperando na sala. Carolina Dieckmann veio me ver de surpresa. Te amo infinito. Estava morrendo de saudade dela", disse Preta Gil na legenda da publicação.