AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITA GRANA!

Casimiro arremata troféu de Messi por valor impressionante em leilão de Neymar; saiba a quantia

Evento de Neymar leiloou troféu de Messi, que foi arrematado por Casimiro Miguel

Casimiro deu o maior lance para o troféu de Messi. - Redes Sociais
Casimiro deu o maior lance para o troféu de Messi. - Redes Sociais

Depois de alguns dias recheados de polêmicaNeymar Jr. virou assunto por um belo motivo: o leilão beneficente em prol de seu instituto. E um dos grandes motivos para isso foi Casimiro Miguel, que arrematou um troféu exclusivo da coleção de Lionel Messi.

Depois do anfitrião da noite apresentar o objeto que o craque argentino recebeu do PSG em seu último jogo pelo clube francês, os lances já começaram a subir rapidamente. A oferta inicial, que era de meros R$100 mil, foi rapidamente superada.

A disputa ficou entre o influenciador e Gaulês, seu companheiro de profissão na internet, quando os valores ultrapassaram a marca do meio milhão de reais. Após uma sequência de ofertas impressionantes dos dois fenômenos das lives, o prêmio chegou ao lance final.

Casimiro pagou R$825 mil pelo troféu de Messi, que ostenta o nome do craque e o número usado por ele no clube em dourado. Além disso, o valor também cobre outros dois prêmios: duas diárias em um hotel de luxo no Rio de Janeiro e um jantar com Deborah Secco.

Vale mencionar que todo o dinheiro arrecado pelo leilão será destinado ao Instituto Neymar Jr, projeto social que tem capacidade para atender 3 mil crianças e jovens entre 7 e 17 anos da cidade de Santos. Diversos outras celebridades e nomes do esporte marcaram presença no evento.

TUDO CERTO?

Parece que a relação de Neymar e Bruna Biancardi está bem! Os dois chegaram juntos ao leilão beneficente do instituto do jogador, na noite da última quinta-feira (22), após ele pedir pedir desculpas publicamente pela traição com a influenciadora digital Fernanda Campos.

Neymar posou para os fotógrafos acompanhado de Bruna, que está grávida, e de Davi Lucca, seu filho com Carol Dantas, de 11 anos. Os três esbanjaram sorrisos, mas não pararam para falar com a imprensa, entrando rapidamente para o evento.

Veja mais aqui.