AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Caso Marcelinho Carioca: ex-jogador é resgatado de cativeiro após sequestro

Marcelinho Carioca foi resgatado após ser sequestrado no último domingo (17)

O ex-jogador foi sequestrado em São Paulo. - Reprodução
O ex-jogador foi sequestrado em São Paulo. - Reprodução

Marcelinho Carioca, que estava desaparecido desde o último domingo (17), foi resgatado pelas autoridades após ter sido sequestrado. De acordo com o próprio ex-jogador, ele se tornou vítima do crime por ter saído com uma mulher casada após o show de Thiaguinho, em São Paulo.

O 'Balanço Geral', da Record TV, filmou o ídolo do Corinthians dentro da viatura policial após ter sido libertado. Com o rosto coberto por uma toalha e acompanhado por uma mulher, fez sinal de joinha para a imprensa, mas não deu maiores detalhes sobre o crime.

De acordo com a CNNBrasil, ele foi visto em uma delegacia de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O carro de Marcelinho, que mora em Arujá, cidade vizinha, foi encontrado no mesmo município horas antes do resgate. Dois homens que estavam próximos ao veículo foram encaminhados à delegacia.

MOTIVO DO CRIME

Em um vídeo vazado nas redes sociais, Marcelinho Carioca, que estava com olho roxo e possivelmente amarrado explica o motivo de ter sido vítima do crime: "Eu estava em um show em Itaquera, curtinho um samba, e eu saí com uma mulher que é casada".

Ele afirma ainda que não tinha ideia do estado civil da moça em questão: "Só fui saber depois". Ainda segundo o próprio Marcelinho, o esposo da mulher é o responsável pelo crime: "Daí o marido dela me pegou, me sequestrou e me levou". Veja mais aqui.