AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Cauã Reymond lamenta morte da mãe: "Minha filha não tem a avó"

Cauã Reymond falou sobre a relação de Sofia com a avó

Denise Reymond faleceu em 2019. - Reprodução
Denise Reymond faleceu em 2019. - Reprodução

Cauã Reymond se emocionou ao falar da morte de sua mãe, DeniseReymond, que faleceu em janeiro de 2019, enquanto lutava contra um câncer no ovário. A morte precoce, aos 55 anos, abalou o ator, que sente falta da relação da veterana com sua filha.

O funcionário da TV Globo desabafou sobre o assunto em entrevista cedida para Matheus Baldi. No bate-papo com o jornalista, ele foi questionado sobre a melhor parte da própria vida - e não pensou duas vezes para responder: Sofia, de 11 anos, fruto da antiga relação com Grazi Massafera.

Reymond refletiu sobre a ausência da própria mãe na vida de sua filha: "Eu queria que minha mãe tivesse aqui. Eu sinto falta que minha filha não tenha a avó". Emocionado, o galã relembrou da relação entre as duas: "Minha mãe era louca na Sofia". 

Ele contou que Denise foi adotada e não teve uma infância fácil. Além disso, gostaria de ter adotado uma menina: "E era uma loucura, porque ela no auge da doença, pesando 30 ou 40kg, naquela 1h que ela estava com a Sofia, ela era a pessoa mais doce do mundo".

"E ela sempre foi uma pessoa de temperamento forte", relembrou Cauã, que contou para sua filha que a avó tinha virado uma estrelinha. Antes disso, Cauã havia abordado a relação com os pais, quando fez uma retrospectiva da vida da matriarca: "Minha mãe foi muito raladora. Teve uma história muito difícil". Assista:

POLÊMICA INTERNA

Cauã Reymond se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que teria protagonizado uma confusão com um dos diretores de 'Terra e Paixão'. Em junho, a colunista FábiaOliveira, do Metrópoles, afirmou que o galã havia discutido com o profissional.

Agora, em conversa com Matheus Baldi, o intérprete de Caio comentou o embate. Sem dar maiores detalhes, ele refletiu sobre as difereças de opinião: "O processo de criação é um processo onde nem todo mundo tem a mesma opinião". Veja aqui.