AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LAMENTÁVEL

Tony Ramos lamenta golpe sofrido: "Uma coisa ridícula, porém criminosa"

Criminosos usaram imagem e voz de Tony Ramos com inteligência artificial

O veterano interpreta Antônio La Selva em 'Terra e Paixão'. - TV Globo/João Miguel Júnior
O veterano interpreta Antônio La Selva em 'Terra e Paixão'. - TV Globo/João Miguel Júnior

Tony Ramos entrou para a lista de famosos que se tornaram vítimas de golpes na internet. O ator, que teve a imagem e voz utilizados via inteligência artificial para uma propaganda de medicamentos, se pronunciou sobre o crime.

Em entrevista ao jornal Extra, o intérprete de Antônio LaSelva, de 'Terra e Paixão', lamentou: "Foi uma coisa grotesca. Como não tenho rede sociais, meus amigos e parentes mandaram pra mim por email. Nunca fiz uma propaganda remédio, já começa por aí".

"Pegaram uma entrevista que eu tava dando para a AnaMariaBraga e botaram uma dublagem em cima, como se eu tivesse recomendando o remédio. Uma coisa ridícula, porém criminosa. As medidas já foram tomadas", continuou Tony. Vale lembrar que a apresentadora do matinal também já foi vítima.

Ainda no bate-papo, o veterano, de 75 anos, lamentou a quantidade de perfis fakes em seu nome nas redes sociais: "Eu não tenho Facebook, Instagram e Twitter, e essas plataformas sabem disso. Elas deveriam não criar perfis falsos em meu nome".

"Eu respeito quem tem rede social, nunca falei mal. Jamais falaria. Apenas não é meu perfil. Eu não sei fotografar meu prato de comida e botar na rede "olha que lindo o macarrão que estou comendo", finalizou Tony Ramos, que não pretende se dedicar à vida de influenciador.

MAIS UMA VÍTIMA

Depois de IsabelleDrummond e Marcelinho Carioca, mais um famoso entrou para a estatística de vítimas de crimes: Manoel Soares. O apresentador, que mora em São Paulo, teve a residência invadida por um bandido e reagiu à tentativa de assalto.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (18), quando um criminoso rendeu uma funcionária na porta do imóvel. No momento da ação, quatro dos seis filhos do ex-funcionário da TV Globo estavam na casa. A esposa, DinorahRodrigues, não estava.  Veja aqui.