AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Férias

Cauã Reymond posta selfie com Mariana Goldfarb em cachoeira no Rio

O casal curtiu a terça-feira na cachoeira Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 05/01/2021, às 13h53 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são fotografados curtindo a terça em cachoeira no Rio - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são fotografados curtindo a terça em cachoeira no Rio - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb começaram a sua terça-feira (6) em meio à natureza. O ator publicou, em seus stories do Instagram, um clique em que os dois aparecem coladinhos, na cachoeira Pedra da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).

Ainda nos stories, registrou a beleza do local, que conta com muitas árvores e uma cachoeira. Já Mariana brincou, também nos seus stories, mostrando a vista de onde começaram o dia: “Café da manhã dos campeões”, escreveu.

Além das postagens, o casal foi fotografado deixando a cachoeira, usando roupas de banho.

FILHOS
Mariana Goldfarb falou, durante uma entrevista a jornalista Mônica Salgado, sobre seus planos ao lado de Cauã. "Queremos ter dois filhos. Já temos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin... eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir... sagaz!".

Durante a entrevista, a modelo também contou um pouco sobre como tem sido as divisões das tarefas em casa neste período de isolamento social.

"Aqui, desde que começou a quarentena, Cauã lava banheiro e tudo. A gente faz bem as atividades de casa todas, temos saído muito pouco. Até tiramos os tapetes porque temos quatro cachorros e não queríamos ter trabalho com xixi no tapete", contou.