AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Mariana Goldfarb compartilha clique divertido com Cauã Reymond: ''Lembrou o filme A Lagoa Azul''

Casal se divertiu em dia de cuidados com a pele: ''Brincar de X-Men''

Da Redação Publicado em 22/11/2020, às 20h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond mostraram dia de cuidados com a pele - Instagram/ @marianagoldfarb
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond mostraram dia de cuidados com a pele - Instagram/ @marianagoldfarb

Mariana Goldfarb e o marido, Cauã Reymond, mostraram que não descuidam da beleza nem em pleno domingo. Tanto que, na tarde de hoje (22), o casal apareceu um tanto irreconhecível nas redes sociais. 

No Instagram, a modelo compartilhou um clique divertidíssimo em que ela e o amado aparecem usando máscaras faciais, tanto no rosto quanto em parte do corpo.

Dia de cuidados aqui em casa. Máscara de carvão ativado. Benefícios: limpeza profunda da pele, brilho e maciez, controle da oleosidade, brincar de x-men", brincou ela na legenda da publicação.

O registro divertiu os seguidores, que deixaram inúmeros comentários no post.

"Parem de ser lindos! Mentira: não para não", disse uma fã. "Lembrou 'A Lagoa Azul', quando Richard visita a tribo da outra ilha", relembrou outro internauta. "Se casamento não for assim, nem caso! Lindos", completou uma terceira.

FILHOS

Mariana Goldfarb falou, durante uma entrevista a jornalista Mônica Salgado, sobre seu relacionamento com Cauã Reymond.

Durante a live a modelo também contou um pouco sobre como tem sido as divisões das tarefas em casa neste período de isolamento social.

"Aqui, desde que começou a quarentena, Cauã lava banheiro e tudo. A gente faz bem as atividades de casa todas, temos saído muito pouco. Até tiramos os tapetes porque temos quatro cachorros e não queríamos ter trabalho com xixi no tapete", contou ela.

E continuou: "Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin... eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir... sagaz!".