AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Cauã Reymond revela que realizou último desejo de sua mãe em 'Um Lugar ao Sol'; saiba qual

Na novela, o ator contracenará lado a lado com seu irmão, Pável Reymond

Da redação Publicado em 29/10/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na trama, ator dá vida aos gêmeos Christian e Renato - TV Globo
Na trama, ator dá vida aos gêmeos Christian e Renato - TV Globo

A chegada da novela 'Um Lugar ao Sol' na programação da TV Globo tem um significado mais que especial para Cauã Reymond. Isso porque, além de intepretar gêmeos em horário nobre, o ator teve a oportunidade de realizar o último desejo de sua mãe, Denise Marques, na trama. 

Em entrevista ao Gshow, o protagonista contou que em seu leito de morte, a matriarca - que foi vítima de um câncer em 2019 - pediu que ele e o irmão, Pável Reymond, seguissem juntos. "Era um sonho da minha mãe, algo que ela falou no leito de morte, é até forte dizer isso assim: ela queria nos ver juntos em tudo, que nós ficássemos unidos para sempre", começou contando.

"De alguma forma, a novela trouxe esse lugar sincero", declarou.

A dupla reconhece que a produção de Lícia Manzo surgiu como uma oportunidade para que eles se unissem ainda mais. Segundo Cauã, contracenar com o caçula, que é formado em medicina veterinária, não tem preço: "Independente de qualquer dificuldade que a gente tenha tido, eu olhava para esse irmão e tinha muita emoção no ar". 

Vale mencionar que em 'Um Lugar ao Sol', Pável estreará como dublê do irmão nas cenas em que os gêmeos Christian e Renato surgem lado a lado. "Foi certeiro. Porque mesmo ele não tendo uma experiência técnica no fazer da televisão, ele estava em um set muito atencioso. Foi muito potente isso", finaliza o galã. 

Confira a semelhança entre os Reymond:

TRAMA

‘Um Lugar ao Sol’, escrita por Lícia Manzo, contará a história dos gêmeos Christian e Renato. Os dois serão separados ainda bebês e levarão vidas completamente diferentes: o primeiro será deixado pelo pai biológico em um orfanato, enquanto o segundo será adotado por um casal de ricaços. 

Sem saber da existência um do outro, o destino dos dois irá se cruzar e Christian decidirá assumir a vida luxuosa do irmão após uma tragédia. Adiado devido à pandemia, o folhetim deve chegar às telinhas em 8 de novembro.