AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Cauã Reymond posa com irmão mais novo e arranca elogios: ''Significado de tanto faz''

Pável Reymond será dublê do galã em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 19/09/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond será o protagonista de 'Um Lugar ao Sol' - Fernando Young/Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond será o protagonista de 'Um Lugar ao Sol' - Fernando Young/Instagram/@cauareymond

Cauã Reymondanimou as redes sociais ao publicar uma foto com Pável Reymond, seu irmão caçula. No último sábado (18), o ator compartilhou o registro com o rapaz e acabou ganhando diversos elogios dos internautas. 

"Noix no set", escreveu ele na legenda da imagem. No clique, os dois aparecem sorridentes e usando uma camiseta preta, ressaltando a semelhança. No entanto, vale lembrar que eles tem mais de 10 anos de diferença na idade. Cauã tem 41 e Pável tem 29. 

Com a foto, que já alcança quase 193 mil curtidas, os internautas fizeram questão de elogiar e fazer brincadeiras. "Esse é o verdadeiro significado de tanto faz", disse um. "Iguais", comentou outro. "Gêmeos", pontuou mais uma. "Fechava os olhos e iria em qualquer direção", brincou outra. "Tinha outra opção e ninguém contou", comentou uma última.     

O caçula, que é médico veterinário, está adotando uma nova profissão e estudando para seguir os passos do galã na carreira artística. Ele, inclusivo, é o dublê do ator na novela 'Um Lugar ao Sol', que deve estrear em outubro na faixa das 21h. 

PAI E FILHA

Recentemente, Cauã Reymond encheu o Instagram de amor ao publicar um bilhete que sua filha, Sofia, de 9 anos, escreveu para ele. A garotinha é fruto do relacionamento que o ator teve com Grazi Massafera. Atualmente, Cauã é casado com a apresentadora Mariana Goldfarb.

No bilhete, Sofia escreveu: ``Te amo pai, bom dia”, além do desenho de um rostinho feliz, corações e uma estrela. Na legenda, Cauã declarou: ``Como que a pessoa começa o dia depois de um recado desses?”, perguntou aos seus seguidores.

Nos comentários, Júlio Rocha aproveitou para comentar: “Melhor forma de começar o dia”. Já Raphael Logam brincou contando sua experiência: “A minha me acordou contando que está namorando”. A atriz Rita Wainer também comentou, pedindo para Cauã levar a garotinha ao set de gravações.

DE VOLTA
O ator esteve longe de novelas desde 2015 e agora volta em dose dupla. Na nova trama, ‘Um lugar ao sol’, Cauã interpreterá gêmeos, um pobre e outro rico, que serão Christian e Renato. 

Os irmãos serão separados no nascimento e seguirão caminhos completamente diferentes, Christian será um menino que cresceu em um orfanato,  será vendedor ambulante e manobrista na capital carioca, além de se apaixonar pela personagem de Andreia Horta. Enquanto isso, Renato será criado por uma família rica, terá problemas com álcool e drogas, e sua paixão será com a personagem de Alinne Moraes. Em um momento da história, o irmão pobre assumirá o lugar do rico.