famosos   / Família

Cauã Reymond posa com irmão mais novo e arranca elogios: ''Significado de tanto faz''

Pável Reymond será dublê do galã em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado domingo 19 setembro, 2021

Pável Reymond será dublê do galã em 'Um Lugar ao Sol'
Cauã Reymond será o protagonista de 'Um Lugar ao Sol' - Fernando Young/Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond animou as redes sociais ao publicar uma foto com Pável Reymond, seu irmão caçula. No último sábado (18), o ator compartilhou o registro com o rapaz e acabou ganhando diversos elogios dos internautas. 

"Noix no set", escreveu ele na legenda da imagem. No clique, os dois aparecem sorridentes e usando uma camiseta preta, ressaltando a semelhança. No entanto, vale lembrar que eles tem mais de 10 anos de diferença na idade. Cauã tem 41 e Pável tem 29. 

Com a foto, que já alcança quase 193 mil curtidas, os internautas fizeram questão de elogiar e fazer brincadeiras. "Esse é o verdadeiro significado de tanto faz", disse um. "Iguais", comentou outro. "Gêmeos", pontuou mais uma. "Fechava os olhos e iria em qualquer direção", brincou outra. "Tinha outra opção e ninguém contou", comentou uma última.     

O caçula, que é médico veterinário, está adotando uma nova profissão e estudando para seguir os passos do galã na carreira artística. Ele, inclusivo, é o dublê do ator na novela 'Um Lugar ao Sol', que deve estrear em outubro na faixa das 21h. 

 

 

PAI E FILHA

Recentemente, Cauã Reymond encheu o Instagram de amor ao publicar um bilhete que sua filha, Sofia, de 9 anos, escreveu para ele. A garotinha é fruto do relacionamento que o ator teve com Grazi Massafera. Atualmente, Cauã é casado com a apresentadora Mariana Goldfarb.

No bilhete, Sofia escreveu: ``Te amo pai, bom dia”, além do desenho de um rostinho feliz, corações e uma estrela. Na legenda, Cauã declarou: ``Como que a pessoa começa o dia depois de um recado desses?”, perguntou aos seus seguidores.

Nos comentários, Júlio Rocha aproveitou para comentar: “Melhor forma de começar o dia”. Já Raphael Logam brincou contando sua experiência: “A minha me acordou contando que está namorando”. A atriz Rita Wainer também comentou, pedindo para Cauã levar a garotinha ao set de gravações.

DE VOLTA
O ator esteve longe de novelas desde 2015 e agora volta em dose dupla. Na nova trama, ‘Um lugar ao sol’, Cauã interpreterá gêmeos, um pobre e outro rico, que serão Christian e Renato. 

Os irmãos serão separados no nascimento e seguirão caminhos completamente diferentes, Christian será um menino que cresceu em um orfanato,  será vendedor ambulante e manobrista na capital carioca, além de se apaixonar pela personagem de Andreia Horta. Enquanto isso, Renato será criado por uma família rica, terá problemas com álcool e drogas, e sua paixão será com a personagem de Alinne Moraes. Em um momento da história, o irmão pobre assumirá o lugar do rico.  
 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 11:57:20 (1150168).