AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Causa da morte da influenciadora digital Juliana Rocha é revelada

Jovem morreu aos 25 anos na madrugada de segunda-feira (23)

Da redação Publicado em 26/10/2023, às 13h10 - Atualizado em 27/10/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Rocha morreu aos 25 anos - Instagram/@jurochx
Juliana Rocha morreu aos 25 anos - Instagram/@jurochx

Foi revelada a causa da morte da influenciadora digitalJuliana Rocha, que morreu aos 25 anos na madrugada de segunda-feira (23). Nas redes sociais, nesta quinta-feira (26), foi divulgada uma nota esclarecendo os problemas de saúde pelo qual a jovem vinha passando nas últimas semanas.

Juliana estava sofrendo com uma anemia profunda desde agosto, mês em que ela publicou seu último tutorial de maquiagem no Instagram e no TikTok. "No hospital, estavam sendo tomados todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão e pneumonia e estava bem grave o caso dela", disse o comunicado.

Além da anemia e dos problemas pulmonares, a influenciadora digital também foi diagnosticada com tuberculose. "Depois, foram aparecendo pontinhos no pulmão, que seria uma suposta tuberculose", informou a nota.

Juliana não resistiu ao sofrer uma parada cardíaca na madrugada de segunda-feira. "A causa da morte foi insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose", disse o comunicado. "Não precisa de especulações", concluiu.

A influenciadora digital Juliana Rocha tinha mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. Natural do Rio de Janeiro, ela ficou conhecida por publicar tutoriais de maquiagem em seus perfis.

causa-da-morte-de-juliana-rocha