AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Celso Portiolli quebra protocolo e faz propaganda para atração da Globo; entenda

Interação entre SBT e Globo, capitaneada por Celso Portiolli, repercutiu na web

Apresentador do SBT divulgou o evento beneficente da emissora concorrente. - SBT
Apresentador do SBT divulgou o evento beneficente da emissora concorrente. - SBT

A boa relação entre Globo SBT já não é mais nenhuma novidade para a audiência das gigantes televisivas. E, no último domingo (30), Celso Portiolli deu mais uma prova disso e falou abertamente sobre uma das grandes atrações da concorrente.

O raro momento aconteceu durante o último 'Domingo Legal', quando o comandante do programa convidou os telespectadores para prestigiar o 'Criança Esperança'. Além da audiência, o apresentador também pediu doações para a campanha beneficente do canal da família Marinho.

"Queria fazer um convite especial pra quem tá me assistindo agora. Eu acredito que a solidariedade pode ajudar a construir um futuro melhor pras nossas crianças. Por isso eu queria te convidar a ajudar o 'Criança Esperança'", iniciou Portiolli, revelando até a data do programa da Globo.

A atitude foi seguida pelas redes sociais do SBT, que também divulgaram o programa da emissora concorrente. Vale lembrar que Eliana, uma das estrelas do canal de Silvio Santos, foi liberada para participar do evento e irá até os estúdios da Globo para também incentivar as doações.

Internautas repercutiram a ação especial de Celso e do SBT, ambos muito elogiados. Pedidos para que a Globo retribuísse e também divulgasse o Teleton também foram vistos aos montes. Vale lembrar que, há poucos meses, Luciano Huckfez o caminho inverso e transmitiu um VT da concorrente.

ÚLTIMA VEZ

Convidado do 'Encontro' desta segunda-feira (19), Jean Paulo Campos teve uma participação para lá de especial no programa. A moral do ator de 'Vai na Fé' está tão alta na Globo que ele fez a emissora quebrar o protoloco e exibir imagens de uma concorrente.

Isso porque quem apareceu na sessão de homenagens ao jovem de 20 anos foi Larissa Manoela, que dividiu as telinhas com ele ainda na infância, nos tempos de SBT. Afinal, quem não lembra da dupla formada por Cirilo Maria Joaquina, interpretado por eles, em 'Carossel', né?

Veja mais aqui.