AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Cesar Menotti lamenta a morte da empregada da família há anos: “Foi uma honra ter você por perto”

Cesar Menotti publicou uma homenagem emocionante nas redes sociais

Redação Publicado em 25/11/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo dividiu um recadinho que enviou à funcionária antes de sua morte - Instagram/@cesarmenotti
Sertanejo dividiu um recadinho que enviou à funcionária antes de sua morte - Instagram/@cesarmenotti

Cesar Menotti foi às redes sociais, na última quinta-feira (24), prestar uma homenagem póstuma à empregada doméstica da família. Chamada Elisethe, a funcionária faleceu precocemente após anos trabalhando na casa do cantor sertanejo, que não especificou a causa da morte em seu recado. 

"Foi uma honra ter você por perto por tanto tempo, Elisethe. Que Deus nos dê entendimento para compreender sua tão breve passagem por aqui. Muito obrigado pelo cuidado e amor comigo e com minha família. Gratidão", escreveu ele.

A publicação foi ilustrada com uma sequência de fotos ao lado da empregada. Uma delas mostra um bilhete que Cesar Menotti escreveu elogiando a comida dela: "Elizete, essa lasanha de abobrinha está um espetáculo! Assim fica fácil fazer dieta! Obrigado, Cesar Menotti", dizia.

Muitos seguidores do artista se comoveram com a publicação e deixaram mensagens de carinho à família entre os comentários. “Meu abraço triste”, disse Leda Nagle. “Meus sentimentos”, declarou Rodrigo Mila. “Meus sentimentos”, reafirmou Thiago Rocha.

Confira a publicação completa: