AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Cesar Tralli completa 53 anos e Ticiane Pinheiro se declara: "Viva meu amor"

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram em 2017

O casamento gerou Manuella, de 4 anos. - Instagram/@cesartralli
O casamento gerou Manuella, de 4 anos. - Instagram/@cesartralli

As festas de fim de ano começaram mais cedo para Cesar Tralli! O jornalista está fazendo aniversário neste sábado (23), quando completa 53 anos. Ticiane Pinheiro, esposa dele, aproveitou a data especial para se declarar para o amado.

"Viva meu amor! Hoje é o dia do meu companheiro de vida, meu melhor amigo, meu marido, pai das minhas meninas, do melhor jornalista do ano", iniciou a comandante do 'Hoje em Dia', que usou as redes sociais para compartilhar a felicitação. 

Apesar de ser funcionária da Record TV, a apresentadora citou a premiação da concorrente. Tralli foi o vencedor da categoria 'Jornalismo' no 'Melhores do Ano', da TV Globo. Ticiane já havia parabenizado o marido logo após o prêmio.

"Feliz aniversário, meu amor, e que você continue com muita saúde para continuar fazendo as coisas que mais ama, com muito amor, alegrias e mais sucesso! Te amo e estarei sempre aqui para te aplaudir e para tudo que você precisar", continuou a esposa do apresentador.

Internautas também parabenizaram Tralli nos comentários: "O 'Jornal Hoje' é ainda melhor por ter o seu esposo como apresentador. Para mim, ele apresenta tudo com a leveza e a sensibilidade do ser de luz que ele é, e o humor é o melhor", disse um perfil.

HOMENAGEADO

Ticiane Pinheiro fez uma homenagem ao marido, César Tralli, celebrando o prêmio de 'Jornalista do Ano' na premiação Melhores do Ano, do 'Domingão do Huck', exibida no último domingo (17). Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto dos dois com o prêmio em mãos e celebrou a conquista.

"Meu marido é o 'MELHOR JORNALISTA DO ANO'!!! Quanto orgulho meu amor, quanta luta. Só a gente sabe o quanto você se dedica, o quanto você ama essa profissão e o quanto você merecia esse prêmio. Parabéns e obrigada por nos homenagear no seu discurso, mas quem merece todas as homenagens hoje é VOCÊ!", escreveu a apresentadora, na legenda da publicação. Veja aqui.