AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFO!

Cesar Tralli celebra premiação com equipe do 'Jornal Hoje': "Eu amo demais vocês"

Cesar Tralli foi o vencedor da categoria 'Jornalismo' no 'Melhores do Ano'

Equipe do 'Jornal Hoje' posou com o comandante do jornal. - Reprodução
Equipe do 'Jornal Hoje' posou com o comandante do jornal. - Reprodução

Cesar Tralli segue comemorando a vitória no 'Melhores do Ano', conquistada durante o 'Domingão com Huck' do último final de semana. O comandante do 'Jornal Hoje', eleito na categoria Jornalismo, comemorou com os colegas de programa.

O marido de Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para fazer uma homenagem à equipe, classificada por ele como maravilhosa: "Que me enche de orgulho. De gratidão. De alegria na alma. E que me motiva todos os dias...", iniciou.

"Muito obrigado. Eu amo demais vocês!", continuou Tralli, ainda se declarando para os colegas de TV Globo. O jornalista ilustrou a postagem com um vídeo em que ostenta o troféu do 'Melhores do Ano' ao lado da equipe, que o aplaude.

A esposa do apresentador, que é funcionária da Record TV, comentou a publicação do maridão: "Tem que comemorar muito mesmo. O MELHOR", se declarou Ticiane. Seguidores anônimos também o felicitaram: "Você é o melhor. O Brasil ama sua credibilidade e humanidade".

O jornalista posou individualmente com mais colegas nos stories. Editores de imagem, cinegrafistas e outros jornalistas parabenizaram Cesar Tralli pela conquista. Vale mencionar que ele concorreu com Maju Coutinho Renata Vasconellos na categoria.

MAIS FELICITAÇÕES

Ticiane Pinheiro fez uma homenagem ao marido, César Tralli, celebrando o prêmio de 'Jornalista do Ano' na premiação Melhores do Ano, do 'Domingão do Huck', exibida no último domingo (17). Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto dos dois com o prêmio em mãos e celebrou a conquista.

"Meu marido é o 'MELHOR JORNALISTA DO ANO'!!! Quanto orgulho meu amor, quanta luta. Só a gente sabe o quanto você se dedica, o quanto você ama essa profissão e o quanto você merecia esse prêmio. Parabéns e obrigada por nos homenagear no seu discurso, mas quem merece todas as homenagens hoje é VOCÊ!", escreveu a apresentadora, na legenda da publicação. Veja aqui.