AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Cesar Tralli encanta seguidores com clique de mini férias com a filha: “Pai de menina”

O jornalista Cesar Tralli viajou com a herdeira, Manuella

Da Redação Publicado em 16/11/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuella, de 3 anos, é filha de Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Instagram/@cesartralli
Manuella, de 3 anos, é filha de Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Instagram/@cesartralli

Fofurômetro explodiu! Cesar Tralli encantou os seguidores com um clique ao lado da filha, Manuella, nesta quinta-feira (16). O jornalista contou aos seguidores que decidiu tirar uma “mini férias” com a pequena.

Pai e filha surgiram juntinhos, no Instagram, sentados num avião rumo ao destino do passeio. Na legenda, o papai coruja se derreteu de amores por Manu.

“Miniférias com este enorme amor, na bagagem de mão. Pai de menina, babão por natureza…”, escreveu. 

Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli e mãe de Manuella, fez questão de comentar na publicação, revelando que logo se encontrará com a família. “Amo muito [emoji de coração] Já já encontro vocês”, disse a loira.

Os seguidores do jornalista também não perderam a oportunidade de interagir com o post. “Ela é muito charmosa, feliz, sábia e parecida com o pai”, “Essa Manu é uma bonequinha, viu!!! Baba mesmo, papai! Parabéns por seu presentão” e “Menininha mais engraçadinha e linda” foram alguns dos elogios.

Veja a foto:

HOMENAGEM

Cesar Tralli usou as redes sociais, na última quarta-feira (9), para relembrar a mãe, Edna Tralli, que faleceu há um mês.

O jornalista publicou uma foto com a mãe e sua filha, Manu Tralli, e confessou que sente muitas saudades da matriarca.

“Um mês hoje… Um longo e dolorido mês. Uma saudade infinita. Um amor eterno. Uma certeza: você continua sorrindo. Um sentimento de Paz. Te amo, mãe”, escreveu na legenda da publicação.

Não demorou para os internautas ficarem emocionados com o texto.

“Muita força e fé, Cesar. Como você disse, a saudade é eterna, mas os bons momentos vão ajudar a superar”,  “Foto linda. Texto perfeito. Sentimento que ela está aqui, entre nós. Quanta saudade desse sorriso e das palavras doces” e “Não consigo conter as lágrimas… Foto linda unindo três gerações celebrando o amor!!!”, foram alguns dos comentários.

Confira: