AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GANHO DE PESO

Cézar Lima, vencedor do BBB 15, engorda 40 kg por compulsão alimentar

Cezar Lima expôs as consequências do problema - que vão além da balança

O ex-brother pretende voltar ao antigo corpo. - TV Globo e Instagram
O ex-brother pretende voltar ao antigo corpo. - TV Globo e Instagram

Cézar Lima, que ganhou o BBB 15, passou a compartilhar sua rotina intensa de exercícios físicos nas redes sociais. O motivo para isso? Perder cerca de 40kg, peso conquistado após um período de compulsão alimentar, e voltar ao corpo ideal - de forma saudável.

Em entrevista ao gshow, o ex-brother relembrou o início do período difícil, que trouxe diversos problemas de saúde: "Tive apneia, um lipoma (tipo de tumor benigno) na minha nuca. Mas o estopim mesmo foi quando tive uma crise grande de refluxo".

"Comi tanto que precisei dormir sentado em uma poltrona", lembrou Cézar, que está com 115kg. O objetivo do advogado e economista é retornar ao peso que entrou no reality da TV Globo, há pouco mais de oito anos: na faixa dos 80kg.

A redução de cerca 35kg, além do peso já perdido, conta com uma ajuda importantíssima: Vicente, de seis anos, que é fruto da relação do paranaense de 39 anos com Carol. O herdeiro o acompanha nos exercícios e é um aliado daqueles na luta contra obesidade.

"Fazer esse processo está sendo muito legal por que estou com meu filho do lado", refletiu Cézar, que também recebeu o apoio dos seguidores, dizendo que o importante é não desistir. "Quem nunca chutou o balde que atire a primeira pedra", motivou um internauta. Veja: