AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAIS UM?

Chay Suede comenta possibilidade de aumentar a família: "Estamos pensando"

Além disso, Chay Suede falou sobre o papel em ‘Travessia’ e a parceria com Jade Picon

Chay Suede e Laura Neiva ao lado dos filhos. - HannaRocha
Chay Suede e Laura Neiva ao lado dos filhos. - HannaRocha

Casado com a atriz Laura Neiva desde 2019, Chay Suede, de 30 anos, abriu o coração e comentou a possibilidade de aumentar a família com a chegada de mais um herdeiro.


Em entrevista à revista Quem, o ator não descartou a chance de dar mais um irmão para Maria, de 2 anos, e José, que acabou de completar um ano de idade.  "Estamos pensando (em ter mais filhos), vamos ver", respondeu Chay, quando questionado sobre o assunto.


Ainda na entrevista, ele comentou a repercussão de seu personagem em ‘Travessia’, atual novela das nove da Rede Globo, e afirmou se divertir com as reações de amor e ódio do público com Ari.


"Tem momentos que tem que ter raiva mesmo. É escrito para isso. Ele antagoniza em muitos momentos. Eu fico feliz quando vejo que o público está gostando e acompanhando, mas também quando vejo que está bravo. Significa que o público está se envolvendo com a história", disse.


Parte das críticas ao personagem ocorrem porque Ari decidiu trocar Brisa, interpretada por Lucy Alves, por Chiara, encarnada por Jade Picon, com quem o ator rasgou elogios. 


“Tem sido ótimo trabalhar com a Jade. Ela é uma menina ótima. Está aprendendo e indo bem”, afirmou Chay.


ANIVERSÁRIO DO FILHO

Em suas redes sociais, o ator celebrou o primeiro aninho de vida do filho mais novo com uma linda declaração e vídeos do pequeno José, na última sexta-feira (18).


Emocionado, o protagonista de ‘Travessia’, novela das nove na TV Globo, agradeceu pela existência do caçulinha e da família que construiu com a modelo Laura Neiva, com quem também tem uma menininha de dois anos, Maria. 


Com um compilado de vídeos em preto e branco do bebê, Chay se permitiu transbordar toda a emoção em um texto para lá de fofo. 


"Meu amor, há um ano o papai estava louco de alegria e de vontade de conhecer você, o dia da sua chegada foi a experiência mais inesquecível da minha vida. Graças a Deus pela sua saúde e pelo seu sorriso lindo, que, quando se abre, ilumina o mundo, ilumina meu coração e faz qualquer outra coisa parecer tão menos importante", escreveu na legenda.