AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSEIO

Chay Suede e Laura Neiva curtem final de semana com a família em shopping

Chay Suede e Laura Neiva combinaram os looks para o passeio em shopping do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 27/03/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Laura Neiva tiveram um dia de compras com as crianças. - Foto: Edson Aipim/AgNews
Chay Suede e Laura Neiva tiveram um dia de compras com as crianças. - Foto: Edson Aipim/AgNews

Final de semana com a família! Chay Suede e Laura Neiva foram vistos passeando em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (26).

O famoso e a amada estavam acompanhados pelos filhos Maria, de três anos, e José, de 1 ano. O casal combinou o look e optou por uma camisa branca e calça jeans. Simpáticos, eles atenderam os fãs e tiraram algumas selfies com eles.

Confira os cliques:

Foto: Edson Aipim/AgNews
Foto: Edson Aipim/AgNews

Foto: Edson Aipim/AgNews
Foto: Edson Aipim/AgNews

SERÁ?

Apesar de ser alvo de algumas críticas ao longo da exibição, a fase final de 'Travessia' está pegando fogo. E um dos grandes responsáveis pela virada na trama é Ari, interpretado por Chay Suede, que não descarta nada para o final do aspirante a vilão: "Tudo pode acontecer". 

Nos últimos capítulos exibidos, o galã e eterno affair de Chiara deu um golpe na empresa de Guerra e transferiu boa parte das ações para seu nome. Com a sociedade forçada com o sogro, Ari terá fortes emoções pela frente.

"As expectativas que existiam sobre o Ari e o tipo de maldades que ele poderia fazer já foram ultrapassadas até chegar ao ponto de ser considerado um vilão. A forma com a qual ele decide fazer as coisas, para mim, é o que o define, não as causas. Com as causas, ele pode até estar se enganando, mas os meios o tornam uma pessoa com inclinações à vilania", opina Chay.

E por falar de vilania, um dos grandes questionamentos do público é se o golpe foi planejado minuciosamente e essa já era a principal característica do personagem desde o início da trama ou se foi algo desenvolvido graças ao deslumbre a vida luxuosa da protagonista vivida por Jade Picon.

Para Chay Suede, essa dúvida é justamente o que faz Ari ser um personagem tão especial: "O mais legal sobre esse personagem é justamente não termos muita certeza sobre ele. Existe uma grande possibilidade de ele já ter ido para o Rio de Janeiro com tudo pensado, pesquisado a vida da Chiara de forma pregressa; e , também, de tudo ter se atropelado e ter sido ao acaso", opina. 

FINAL DO VILÃO

Chegando ao que interessa, o destino de Ari começa ser debatido entre os telespectadores. Ainda que alguns meses separem os capítulos atuais do final da novela, a curiosidade chegou no nível mais alto desde a descoberta do "outro lado" do personagem.

Afinal, será ao lado de Chiara? Preso? Morto? Resta aguardar. Ainda assim, Chay não esconde seu palpite: "Eu enxergo algumas possibilidades: o Ari pode ser preso e ficar genuinamente arrependido; pode ser preso e não se arrepender; pode não ser preso e fugir. Tudo pode acontecer. Temos ainda algumas semanas de suspense pela frente até finalizar essa história. E eu estou curioso também. Sou noveleiro (risos)!".