AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Chitãozinho e Xororó fazem show em Nova York com ingressos esgotados

Para celebrar os 50 anos de carreira, a dupla se apresentou nos Estados Unidos

Da redação Publicado em 06/09/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chitãozinho e Xororó estão em turnê pelos Estados Unidos - Instagram/@chxoficial/@orelhafotos
Chitãozinho e Xororó estão em turnê pelos Estados Unidos - Instagram/@chxoficial/@orelhafotos

Chitãozinho e Xororó resolveram celebrar os 50 anos de carreira com uma turnê especial. A dupla se apresentou no último final de semana no Radio City Hall - uma das casas de show mais importantes do mundo -, em Nova York, nos Estados Unidos, com ingressos esgotados.

O evento teve cerca de seis meses de produção e contou uma estrutura diferenciada, unindo uma equipe brasileira e outra estadunidense. Além disso, o show contou com participações especiais de ninguém menos que Sandy, Junior Lima e Luan Santana para gravar o projeto audiovisual 'The 50 Year Anniversary Tour'.

“Estamos muito felizes com tudo o que vem acontecendo nessa nossa turnê dos 50 anos. Quando chegamos no Radio City e vimos o palco, a emoção tomou conta, é realmente gratificante poder viver e proporcionar tudo isso para o nosso público. Foi uma noite realmente especial e que ficará pra sempre no nosso coração”, afirmaram os cantores em uma publicação no Instagram.

Sandy, filha de Xororó, se disse emocionada com o evento. “Que honra fazer parte desse show histórico na carreira desses artistas maravilhosos e de quem eu tenho o privilégio de ser filha e sobrinha!”, declarou.

Junior também celebrou a oportunidade de viver o momento. “Foi lindo demais! Estando tão perto e sabendo toda a história deles, do meu pai e do meu tio, é muito emocionante ver eles tocando em um lugar tão importante como este que é o Radio City Music Hall. É uma admiração difícil de descrever! Estou muito feliz por eles, e ter participado dessa comemoração no palco é uma honra!”, afirmou.

Luan, por sua vez, disse: "Que honra poder fazer parte de um momento tão importante na história da música brasileira e na vida de vocês."

A turnê do aniversário de 50 anos ainda passará por outras três cidades nos Estados Unidos. No próximo dia 8, a dupla estará em Orlando, no dia 9 em Fort Lauderdale e dia 11 em Boston.