AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / PRORANDO UM AMOR

Chris Evans fala que quer encontrar o amor de sua vida: “Talvez seja isso”

O Capitão América, Chris Evans confessou em entrevista que quer achar alguém que possa se dedicar

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 13h20

Chris Evans está a procura de um amor para sua vida. - Instagram/@chrisevans
Chris Evans está a procura de um amor para sua vida. - Instagram/@chrisevans

Quem aí está solteira? Chris Evans, que faz o personagem Capitão América da Marvel, revelou que no momento está mais focado em encontrar o amor de sua vida.

Em entrevista para o site americano Shondaland, em relação a sua vida pessoal, o galã foi questionado sobre no que ele estava mais interessado no momento: “A resposta seria que talvez [eu esteja] focado em encontrar uma parceira para a vida toda, alguém com quem queria viver”.

O ator continuou falando que ama o que faz e que se dedica muito. “Mas em termos de – até nesta indústria existem dúvidas, hesitação, e recalibração em termos de realmente achar alguém em que você realmente possa se dedicar”, disse.

Chris completou dizendo que talvez seja sobre achar alguém que você visa passar sua vida junto: “Talvez seja isso”.

Os fãs brasileiros sem perder tempo foram ao Twitter e disparam comentários: “O Chris Evans não achou o amor da vida dele... Pensa a gente”, “Oi, Deus. Sou eu de novo…”, “Tentativa 7168191. Hi, @ChrisEvans!”.

EITA

O ator Chris Evans, famoso por ter interpretado o papel do super-herói Capitão América, acabou chamando atenção na web, depois que se confundiu e publicou fotos íntimas.

O famoso acabou exibindo um clique picante nos Stories do seu Instagram, mas apagou o post depois de alguns minutos. Ainda assim,  a confusão envolvendo o nude do artista se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. 

O artista falou a respeito da situação, que caracterizou como 'vergonhosa', durante uma entrevista ao programa Tamron Hall Show. 

"Algo aconteceu no fim de semana?", brincou ele. 

E acrescentou: "Foi um fim de semana interessante e cheio de aprendizados, com muitos momentos didáticos. É vergonhoso, mas você tem que dançar conforme a música. Eu tenho fãs incríveis que me apoiaram", declarou.