AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Chris Rock se manifesta pela primeira vez sobre tapa de Will Smith: ''Processando''

Humorista levou um tapa de Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022

Da redação Publicado em 31/03/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock no Oscar 2022 - Globoplay
Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock no Oscar 2022 - Globoplay

Chris Rock se manifestou pela primeira vez sobre o tapa que levou de Will Smithdurante a cerimônia do Oscar 2022 no último domingo (27). Em seu show de stand-up comedy, o humorista comentou brevemente o episódio. 

Vestido de branco, Chris foi ovacionado pelo público por alguns minutos e, visivelmente emocionado, iniciou a apresentação questionando o público: "Como foi o seu final de semana?". Logo em seguida, ele deixou claro que não falaria profundamente sobre o que aconteceu no Oscar. 

"Eu não tenho muito o que falar sobre o caso, então, se você veio aqui para isso...", disse, fazendo uma pausa. "Eu escrevi uma apresentação inteira antes desse final de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu e, em algum momento, vou falar sobre essa m****. Vai ser sério. Vai ser engraçado. Mas agora, eu vou contar algumas piadas", garantiu.

Vale lembrar que a venda de ingressos para os shows de Chris Rock dispararam depois do tapa de Will Smith. De acordo com o site TickPick, em que os bilhetes são vendidos, o interesse do público aumentou significativamente, de forma que vendeu mais entradas em uma única noite do que no mês passado inteiro. 

Por isso, os ingressos também ficaram mais caros. Antes do incidente do Oscar 2022, eles eram vendidos por 46 dólares, o equivalente a R$ 219. Depois, eles passaram a custar no mínimo 341 dólares, ou seja, cerca de R$ 1.622. 

ARREPENDIMENTO

Após ser ganhador do Oscar de Melhor Ator e ver seu nome envolvido na polêmica com Chris Rock, Will Smith se pronunciou e lamentou o que fez.

Na ocasião, o astro não gostou da forma como o humorista se referiu a sua esposa, Jada Pinkett Smith. É que o apresentador fez uma piada sobre o visual careca da atriz, que sofre de alopecia. Para defender a amada, Will subiu no palco e agrediu Chris com um tapa.

Na publicação feita por Will Smith, ele assumiu que errou e considerou sua atitude "inaceitável e indesculpável". Além disso, o ator fez um pedido de desculpas público para Chris Rock e para a Academia do Oscar. "Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que foi uma linda jornada para todos nós", disse.