AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPS...

Christina Rocha enfrenta gafe ao entrevistar Sonia Abrão: "Me desculpa!''

Apresentadoras se encontraram para o podcast PodTudo

Da redação Publicado em 13/07/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha cometeu uma gafe na entrevista com Sonia Abrão - YouTube
Christina Rocha cometeu uma gafe na entrevista com Sonia Abrão - YouTube

Christina Rocha passou por um momento bem constrangedor no PodTudo, seu próprio podcast. Isso porque ela enfrentou uma gafe tremenda ao entrevistar Sonia Abrão na última quarta-feira (11). Logo após o erro, a apresentadora ficou envergonhada. "Me desculpa!", pediu.

O momento aconteceu quando Christina perguntou como estava Cecília Abrão, mãe da jornalista. "Tua mãe, tua mãe tá bem, né?", quis saber. Acontece que a senhora morreu em janeiro, aos 84 anos, após uma longa internação na UTI para tratar de uma infecção no fêmur. A causa da morte não foi revelada. 

Sonia ficou sem acreditar e apenas respondeu: "Morreu". Diante do erro, a apresentadora prontamente pediu perdão. "Ai, meu Deus! Me desculpa!", disse, envergonhada. "Não, imagina, tá muito recente!”, tentou amenizar Sonia.

Para dar andamento ao programa, Christina quis saber quando Cecília faleceu. A comunicadora informou que foi em janeiro e disparou: "Ela amava você, te achava demais!". "Poxa vida, nossa! Meus sentimentos, eu não vi", justificou a loira, que logo mudou de assunto.

DETONOU

Sonia Abrão ficou impressionada com o trecho da participação de Marlene Mattos no documentário de Xuxa Meneghel que foi exibido no 'Fantástico'. Tanto que, a apresentadora comentou sobre as declarações da diretora em suas redes sociais e não dispensou críticas.

"Impressionou pela agressividade de Marlene Mattos no reencontro com a artista, 19 anos após o rompimento entre elas. Foi dura e mal-educada, não mereceu o espaço que teve nessa produção. Nem Pedro Bial, diretor do documentário, esperava por essa!", opinou Sonia.