AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEM-VINDO!

Clara Diniz compartilha a primeira imagem de Joaquim, fruto do relacionamento com Marcello Melo Jr.

Modelo Clara Diniz deu à luz a Joaquim nesta semana

Reprodução │Instagram - @claradiniizz_
Reprodução │Instagram - @claradiniizz_

Clara Diniz revelou aos seguidores as primeiras imagens do rostinho de Joaquim, seu primeiro filho com o ator Marcello Melo Jr. A modelo publicou através dos stories um vídeo do recém-nascido, que usava roupinhas brancas e estava envolto de maneira aconchegante por uma manta de bebê. 

“Sou muito sério, galela”, brincou a mãe de Joaquim na legenda, enquanto acariciava o rosto do herdeiro. Esse é o segundo filho de Marcello Melo Jr., que já é pai de Maya, de 3 anos, fruto do relacionamento com a psicóloga Dayane Bartoli.

Confira o rostinho do pequeno Joaquim: 

Reprodução │ Instagram
Caption

BEBÊ INFLUENCER

Com menos de seis horas depois de nascer, a filha de Mirella Santos, Luna, já é um sucesso na internet e, no Instagram, conta com mais de um milhão de seguidores. A bebê, que veio ao mundo na tarde da última quarta-feira (7), é filha de uma das Gêmeas Lacração e do surfista Gabriel Faria.

Até à 00h desta quinta (8), Luna tinha 1,2 milhão na página, que foi criada pelos pais em agosto de 2023. Até o momento de publicação desta matéria, apenas oito horas depois, a conta já soma quase 1,8 milhão de seguidores.

"Como um presente enviado do céu, Luna", escreveu Mirella ao anunciar o nascimento da bebê. A publicação publicada pela influenciadora, que compartilhou as primeiras imagens da menina, recebeu um milhão de curtidas em apenas sete minutos e, até o momento, soma mais de 588 mil comentários.

O parto foi acompanhado por Gabriel, o pai da garota, e também pela irmã gêmea de Mirella, Mariely Santos. Já a prima das duas, MC Loma, comemorou nos comentários: "Meu Deus do céu". Alguns internautas também notaram semelhanças com Melanie, filha da cantora. "A Luna é a cara da Melanie", comentou um usuário do Instagram.

Outros ainda brincaram com a situação das primas: "Quero só ver o fuzuê dessas meninas juntas, Luna falando 'Mãe, posso ir brincar na casa da Mel?'"