AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFA!

Clara Moneke avalia fama: "Estou aprendendo a ser uma celebridade"

Clara Moneke ganhou alcance nacional após viver Kate em 'Vai na Fé'

A atriz foi indicada à Artista Revelação. - TV Globo
A atriz foi indicada à Artista Revelação. - TV Globo

Clara Moneke foi a convidada da mais recente edição da websérie +A(xila), comandada por Maisa. No bate-papo, as duas refletiram sobre a fama: enquanto a ex-estrela do SBT convive desde a infância, o assunto é uma novidade para a intérprete de Kate, de 'Vai na Fé'.

A atriz da TV Globo ganhou repercussão nacional com o sucesso da última novela das sete - e chegou a ser indicada a Artista Revelação no 'Melhores do Ano'. Desde então, passou a viver como famosa: "Está uma loucura, a vida não para. Mas eu gosto", analisou.

"Sei que a TV te coloca em um lugar de reconhecimento e isso gera uma grande demanda. Agora estou aprendendo a ser uma celebridade, uma mulher de negócios", continuou Moneke, que também protagoniza o filme 'Ritmo de Natal', do Globoplay.

Também na entrevista cedida para Maisa, a atriz e modelo revelou algumas de suas inspirações profissionais: "Eu, como mulher negra, me sentia muito sozinha na sociedade, então me inspirei muito em mulheres e artistas negras, como a ElisaLucinda, a Zezé [Motta] e a LéaGarcia", declarou.

"Tem sido prazeroso levar para as pessoas o que busquei tanto", avalia Moneke, que também contou sobre os grandes exemplos que também estão presentes no âmbito familiar: "Minha mãe, minha avó e minha tia são minhas referências de força, perseverança, arte e talento. Levo isso para a minha vida”.

A POLÊMICA

O 'Melhores do Ano' de 2024 deverá passar por algumas mudanças. O motivo é um pedido feito por Luciano Huck à TV Globo após a polêmica entre Clara Moneke, indicada na categoria ArtistaRevelação, e Amaury Lorenzo, que levou o troféu para casa.

Segundo informações no Notícias da TV, o comandante do 'Caldeirão' pediu à emissora para que a próxima edição da premiação fosse transmitida ao vivo. A ideia do apresentador é impedir vazamentos com os nome dos vencedores das respectivas categorias. Veja mais aqui.