AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maria Clara X Laura

Cláudia Abreu sobre antiga rivalidade com Malu Mader: “Escrevi uma carta para ela”

Cláudia Abreu e Malu Mader interpretaram inimigas na novela ‘Celebridade’ (2003)

Redação Publicado em 30/03/2023, às 09h21 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atrizes conseguiram esclarecer confusão e se tornaram grandes amigas fora de cena - GNT
Atrizes conseguiram esclarecer confusão e se tornaram grandes amigas fora de cena - GNT

Cláudia Abreu relembrou a rivalidade entre ela e Malu Mader na época em que interpretavam inimigas em ‘Celebridade’, exibida entre 2003 e 2004 pela TV Globo. Em entrevista ao programa ‘Saia Justa’ da última quarta-feira (30), a atriz contou que chegou a escrever uma carta à colega para esclarecer as divergências.

"Quando a gente fez Celebridade, começaram a criar uma rivalidade que existia na novela. E, fora, foi se criando um pouco esse ambiente", contou em menção às personagens Maria Clara e Laura.

Foi então que Cláudia Abreu decidiu esclarecer a confusão com Malu. "Eu me lembro que em um determinado momento eu escrevi uma carta para ela e falei assim: 'você sabe que isso pertence à novela, que é bom para as pessoas estimularem isso, mas isso não nos pertence. A gente tem que se blindar disso'. E a nossa amizade ficou preservada", completou.

Segundo ela, as duas se tornaram amigas próximas após superarem a rivalidade. Tanto que Malu Mader esteve ao seu lado no nascimento de sua primeira filha. "Eu fiquei em trabalho de parto porque eu queria parto normal. Fiquei de 19h às 7h [no hospital], que foi quando a Maria nasceu, e ela [Malu] ficou lá", contou a atriz