AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Claudia Leitte abre álbum de fotos durante viagem nos Estados Unidos

Cantora Claudia Leitte encantou os seguidores com cliques diretos de Nova York

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte está aproveitando viagem em Nova York com a família - Instagram/@claudialeitte
Claudia Leitte está aproveitando viagem em Nova York com a família - Instagram/@claudialeitte

Claudia Leitte já começou a semana repleta de amor! A cantora, que está curtindo um período nos Estados Unidos, fez questão de compartilhar, nesta segunda-feira (1º), alguns registros dos momentos mágicos que está vivendo ao lado da família. 

Por meio de seu perfil no Instagram, Claudia, uma das juradas da 10ª edição do ‘The Voice Brasil’, dividiu uma sequência de fotos ao lado daqueles que mais ama. Nelas, a loira aparece ao lado do marido, Márcio Pedreira, e dos três filhos, Davi, de 12 anos, Rafael, de nove, e Bella, de apenas um aninho. 

Os cenários não poderiam ser mais variados! Durante sua viagem, Claudinha surgiu em centros turísticos famosíssimos, como o Central Park e a Times Square, mas também em vários restaurantes, museus e livrarias - além das adoradas ruas nova-iorquinas. 

Na legenda, Claudia Leitte propôs uma reflexão aos fãs acerca de aproveitar os momentos e as pessoas que preenchem a vida. 

“Não é sobre estar em Nova York. Ui! Não que eu não seja grata por tudo que Deus me dá. Mas, passe o olhinho em cada registro, e, me diga: existe algo mais precioso nesse mundo que o amor?”, começou. 

“Espero que, dentro de você, haja razões suficientes para continuar, mas, se estiver difícil, de modo que não consiga enxergar, olhe ao seu redor. O que te motiva? Quem te motiva? Que você tenha uma semana linda com Deus!”, completou. 

É claro que, no setor de comentários, tanto as fotografias quanto o texto fizeram um tremendo sucesso. Além de diversos emoticons de coração e carinhas apaixonadas, mensagens como “Muito amor envolvido!”, “Esse é o grande sentido da vida” e “Família mais linda” também marcaram presença. 

Confira!