AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Claudia Leitte encanta ao dividir cliques de aniversário da filha: ''A Moana mais linda do mundo''

A pequena Bela completou dois anos na última sexta-feira (21)

Da Redação Publicado em 22/08/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte e a filha Bela, de dois anos - Instagram/@claudialeitte
Claudia Leitte e a filha Bela, de dois anos - Instagram/@claudialeitte

A família de Claudia Leitte esteve em festa, no último sábado (21), para celebrar o aniversário da caçula Bela, que completou dois aninhos. Encantada, a cantora fez questão de dividir os melhores momentos da comemoração e deixou os fãs babando ao mostrar a pequena se divertindo muito.

Restrita apenas a famíliares próximos, a comemoração contou com uma decoração repleta de flores, balões e elementos que remetiam ao tema de Moana, princesa da Disney. Já a mesa do bolo trouxe ainda mais alegria para o ambiente, com docinhos coloridos e para lá de praianos.

"A gente cantou os parabéns para a Moana mais linda do mundo, que fez 2 aninhos na sexta-feira, Bela. Que o Senhor abençoe mais e mais minha menina, em nome de Jesus!", escreveu a loira na legenda da publicação.

Bela, é claro, encantou os internautas ao surgir totalmente caracterizada ao lado dos irmãos, Rafael e Davi, para celebrar o aniversário. "Iti maliaaa! Que coisa mais gostosa", afirmou um. "Parabéns, Belinha", desejou outro. "Muitas bençãos para essa princesa", completou um terceiro. 

Confira: