AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Claudia Leitte exibe cabelo armado e visual arrasador no ‘The Voice Brasil’

Claudia Leitte apostou em madeixas cacheadas e maquiagem forte para participar de atração global

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte apostou em look poderoso para o 'The Voice Brasil' da última terça (14) - Instagram/@claudialeitte
Claudia Leitte apostou em look poderoso para o 'The Voice Brasil' da última terça (14) - Instagram/@claudialeitte

Claudia Leitte saiu da zona de conforto ao apostar em um visual super diferente para sua participação no ‘The Voice Brasil’ exibido na última terça-feira (14), na TV Globo). A loira surgiu com um cropped de manga comprida, com as mangas caindo dos ombros, e calças de alfaiataria de cós alto, também de cetim, além de uma sandália de salto branco nada tradicional. A maquiagem forte, com os olhos marcados e a boca com um batom nude, junto de uma nail art que mesclava listras pretas com nude, também foram destaque.

O que chamou mais atenção, porém, foi o penteado que a loira fez para avaliar a nova fase da competição. Diferentemente dos fios soltinhos e levemente ondulados, aposta comum para a loira, ela deixou as madeixas bem cacheadas e moduladas. A franja, totalmente jogada para o lado direito e presa com laquê, formava uma espécie de topete, de forma que o cabelo caia em camadas estilosas.

“Tô pronta para a gente se encontrar agora no ‘The Voice Brasil’! Venha, porque hoje vocês são técnicos e votam! #TimeClaudia”, escreveu a artista, usando emojis de coração e de mãos em sinal de paz e amor. 

Os seguidores, fãs do programa ou não, fizeram questão de se derreter em elogios pela famosa. “Gata”, declarou Boninho. “Aff, te amo”, disse um fã. “Deslumbrante”, mencionou outro. “JLo Leitte”, falou a influenciadora Evelyn Regly, em referência a cantora norte-americana Jennifer Lopez, que adota um estilo bem semelhante ao escolhido por Claudia naquela noite.

Confira!