AnaMaria
Famosos / feliz aniversário!

Claudia Leitte homenageia a mãe em aniversário: ''O que seria de mim sem você?''

Ilna Leitte completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (13)

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 12h26 - Atualizado às 12h37

"Te amo de todo coração", declarou a cantora - Instagram/@claudialeitte
"Te amo de todo coração", declarou a cantora - Instagram/@claudialeitte

Claudia Leitte foi às redes sociais, na manhã desta sexta-feira (13), para celebrar o aniversário da mãe, IlnaLeite.

Com uma foto em que as duas aparecem sorridentes com um pôr-do-sol ao fundo, a cantora se declarou à matriarca. 

"Mais um ano de vida da mulher mais linda, espirituosa, guerreira, vitoriosa, forte, cheia de personalidade, alegre, agregadora... vixe! Minha mãe é tão virtuosa que isso aqui só iria acabar no próximo aniversário... acho que não iria acabar!", começou Claudia, sem perder o bom humor.

"O fato é que um monte de gente me pergunta sobre ser bem sucedida, dar cabo de tantas responsabilidades, e ser feliz, e você sempre me vem à mente, minha mãe. Sou grata pelo que há de você em mim, pelo que representa e pelo que faz. É daquele tipo de gratidão que faz todo sentido em qualquer esfera, da mais óbvia à mais oculta: o que seria de mim sem você?", continuou.

Por fim, Claudia desejou tudo o que há de bom para a mãe. "Então, por favor, viva esbanjando saúde em todas as áreas! Espalhe essa sua risada perfeita por aí. Desfrute! Quando você está feliz, contagia a todos e, muito além disso, você merece todas as bençãos que o Senhor vai derramar sobre sua vida a partir de hoje! Agora, em nome de Jesus! Vida longa à rainha Ilna, a quem, pela Graça não merecida, tenho a honra de chamar de mãe! Te amo de todo coração! Feliz aniversário", concluiu. 

Nos comentários, seguidores da cantora fizeram questão de parabenizar Ilna. "Parabéns, @ilnaleitte! Muita força, saúde e fé sempre", disse um deles. " Que Deus abençoe e proteja a senhora diariamente", desejou outro.