AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dicas amorosas

Claudia Raia aconselha sobre relacionamentos: “Não precisa ficar aprisionada”

Em vídeo, Claudia Raia reflete sobre relacionamentos e aconselha internautas

Redação Publicado em 02/02/2024, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, Claudia Raia reflete sobre relacionamentos e aconselha internautas - Reprodução/Instagram/Claudia Raia/Iude
Em vídeo, Claudia Raia reflete sobre relacionamentos e aconselha internautas - Reprodução/Instagram/Claudia Raia/Iude

A atriz Claudia Raia usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) para refletir sobre relacionamentos. Ela ainda aproveitou para dar conselhos amorosos aos internautas.

Atualmente com Jarbas Homem de Mello, com quem está desde 2012 e em 2023 teve Luca, a artista já foi casada com Alexandre Frota, entre 1986 e 1989, e Edson Celulari, com quem ficou de 1993 a 2010 e teve dois filhos: Enzo e Sophia.

No vídeo publicado em seu Instagram, Claudia Raia apresentou sua perspectiva sobre o amor e definiu como importante compreender que ele deve ser "leve e feliz". "Quando você está em um relacionamento, o relacionamento é feito de concessões... Mas não podem ser concessões, na minha opinião, que te maltratem", iniciou.

Bem-humorada, ela falou como isso afeta os relacionamentos. "Às vezes, você abre uma exceção para agradar o outro, que te desagrada profundamente. E você está fazendo aquilo forçado! Não pode dar certo isso... Isso vem com juros e correções monetárias, mas na sua cara assim, 'pá'", acrescentou a atriz.

Citando seu atual marido, a artista complementou: "É claro que [o relacionamento] é feito de jogo de cintura, de adaptações, mas não para você deixar de ser a pessoa que é. Você não precisa ficar aprisionada em uma relação. O amor é leve e feliz, não é sofrimento", aconselhou.

Ela aproveitou para exaltar seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello. "Então, assim, disso eu tenho plena consciência... Hoje em dia, eu sou quem eu sou do lado do Jarbas e eu sinto, também, que ele é a mesma coisa. Então, é leve! A gente voa, individualmente, de mãos dadas", concluiu Claudia Raia.

Veja o vídeo na íntegra:

FILHOS

Claudia Raia, em participação no ‘Encontro’ no final do ano passado, comentou um pouco sobre a relação dos três filhos: Enzo, de 26 anos, Sophia, de 20 anos, e Luca, de quase um ano.

A atriz falou sobre a grande diferença de idade entre os herdeiros e como é a interação entre eles. "Eles [Enzo e Sophia] são padrinhos do Luca. Então é muito lindo, porque é uma relação de irmão, meio de padrinho, de pai e mãe, porque eles já são muito mais velhos. Então é um xodozinho, o bebê da família", afirmou.