AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Claudia Raia comemora aniversário de Jarbas Homem de Mello: “Feriado nacional”

Claudia Raia publicou um longo texto e vídeo em homenagem ao marido

Redação Publicado em 04/08/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há 11 anos, Claudia e Jarbas são pais do pequeno Luca - Instagram/@claudiaraia
Juntos há 11 anos, Claudia e Jarbas são pais do pequeno Luca - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia foi às redes sociais comemorar o aniversário de Jarbas Homem de Mello, nesta sexta-feira (4). O marido da atriz está completando 54 anos de vida – ao que ganhou um vídeo especial e uma mensagem de carinho da esposa, com quem teve o pequeno Luca.

Ela reuniu diversos momentos especiais do casal – incluindo viagens em família, trabalhos, ensaio de balé e trocas de carinho com o filho caçula. Sua homenagem ao marido veio através de uma narração ao fundo das cenas.

"Dia 4 de agosto. Pra mim, feriado nacional. É dia do meu amor, dia do meu companheiro, do homem da minha vida. Dia do pai do meu filho. Hoje é seu dia. Dia de amor, de luz… É isso que eu te desejo no seu novo ciclo, meu amor”, começou Raia.

Em seguida, a atriz completou: “Muita paz, amor, harmonia, que Deus ilumine seus passos, ilumine seu caminho para que a gente possa viver e se divertir o tanto que a gente faz todos os dias. Eu te amo”.

O recado para Jarbas Homem de Mello continuou no espaço dedicado à legenda da publicação. "Meu Moisés, hoje é seu dia, feliz aniversário! Te desejo todo amor do mundo, obrigada por ser meu amigo, pai do Luquinha, o amor da minha vida e companheiro de todas as horas. Te amo pra sempre, meu leonino. Que seja um ciclo leve, fácil e amoroso", escreveu ela.

Por sua vez, o ator não perdeu tempo em responder à amada pelos comentários. “Amor da minha vida”, retribuiu ele. Muitos seguidores também aproveitaram para deixar seus elogios ao casal. “Amo vocês, que esse sentimento lindo e tão raro dure pra sempre”, disse Marcella Rica.

Confira a publicação completa de Claudia Raia ao aniversário de Jarbas Homem de Mello: