AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Claudia Raia derrete corações com vídeo do filho dormindo: “Hora da naninha”

Claudia Raia recebeu elogios de famosas com nova publicação ao lado de Luca

Redação Publicado em 05/04/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello nasceu em 11 de fevereiro - Instagram/@claudiaraia
Filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello nasceu em 11 de fevereiro - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia presenteou os seguidores das redes sociais com uma dose de fofura, na última terça-feira (4). Isso porque a atriz dividiu um vídeo fofíssimo do pequeno Luca dormindo em seus braços. O bebê, de apenas um mês, é fruto do seu casamento com Jarbas Homem de Mello.

O vídeo mostra Raia sorridente enquanto balança o filho no colo para fazê-lo dormir. Mãe e filho vestiam roupas combinando em um tom de azul-marinho. "Hora da naninha com a mamãe", escreveu ela no espaço dedicado à legenda da publicação.

Como sempre, a publicação de Claudia Raia derreteu os corações do internautas - que encheram a sessão de comentários de elogios à dupla. "Que lindezas, meu Deus", disse Ivete Sangalo. "Que amor", comentou Gloria Pires. “Ahhhhhh mudeus”, escreveu Eliana.

“Você está tão linda minha amiga. Com um brilho lindo. Esse brilho que só quando temos o prazer da maternidade vem sobre nós. E o seu bebê parece uma pintura de tão lindo. A cara do pai viu. Beijo!”, declarou Gretchen.

Confira a publicação completa de Claudia Raia nas redes sociais:

CRÍTICAS

Como de costume nos últimos meses, Claudia Raia voltou a usar as redes sociais para publicar registros com o caçula da família, o pequeno Luca. No entanto, a foto passou longe de ter a mesma repercussão positiva de outras oportunidades.

Ao contrário das últimas publicações, recheadas de elogios, ela recebeu uma chuva de críticas. Isso porque, segundo alguns internautas, a atriz de 56 anos já não tem mais a mesma beleza apresentada em outras ocasiões.

Na imagem, em que ela aparece sem maquiagem e com o cabelo mais desbotado, causou a ira de alguns fãs, que não pouparam Claudia de críticas. De acordo com alguns comentários, a veterana não estaria se cuidando como o necessário.

"Parece vó da criança", ironizou uma seguidora. "Carregando o neto. Que maravilha", continuou outra pessoa. "Nossa, não está se cuidando. Cara de 60" e "Está é a mãe Claudia Raia?" foram outras falas depositadas para a esposa de Jarbas Homem de Mello.

Por outro lado, outros seguidores tiveram mais empatia pela mamãe e depositaram alguns comentários positivos: "Gosto demais de ver seus momentos com o Luca, você parece está curtindo tanto. Jamais permita que invejosos estraguem sua alegria" e"O Luca deve olhar e pensar 'que mãe gata que eu tenho'". Confira: