AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANIVERSÁRIO

Claudia Raia faz homenagem para Paolla Oliveira em seu aniversário: "Meu amor"

Paolla Oliveira está completando 41 anos nesta sexta-feira (14) e Claudia Raia celebrou a data

Redação Publicado em 14/04/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e Paolla Oliveira já contracenaram como mãe e filha em 'Belíssima' - Instagram/@claudiaraia e TV Globo
Claudia Raia e Paolla Oliveira já contracenaram como mãe e filha em 'Belíssima' - Instagram/@claudiaraia e TV Globo

Parabéns! Paolla Oliveira está completando 41 anos nesta sexta-feira (14), e recebeu muito carinho de seus fãs, familiares e colegas de profissão. Entre eles, Claudia Raia fez uma homenagem para lá de fofa para celebrar o aniversário da amiga de longa data.

Em uma publicação no Instagram, a mamãe de Luca publicou fotos abraçando a aniversariante, e escreveu um texto desejando parabéns à Paolla: "Kukla, meu amor, feliz aniversário. Que seu dia seja cheio de amor e luz!".

"Que as bençãos e as chuvas de prata caiam sobre seu ombrinho, te dando muita paz, saúde, harmonia. Te desejo um ciclo lindo, leve e incrível! Te amo muito, aproveita seu dia", a esposa de Jarbas Homem de Mello deseja.

Os seguidores comemoraram a data. "Que lindas! Paolla é divina, maravilhosa e tu também! Lindas e maravilhosas!", escreveu uma usuária. "Parabéns Paolla, linda e querida! Muitas felicidades", desejou outra. "Feliz vida, rainha", declarou uma terceira.

Confira a declaração:

O QUE SIGNIFICA KUKLA?

O apelido carinhoso de "Kukla", constantemente usado por Raia para Oliveira, trouxe curiosidade aos internautas. No aniversário de Paolla em 2018, ela explicou o significado do termo: "Hoje é o dia da minha Kukla! Vocês sabem o que é Kukla? Em grego significa boneca, minha filhota linda, ariana da melhor qualidade aniversaria hj!". 

MÃE E FILHA

Em 'Belíssima', novela de 2005, Raia e Paolla contracenaram como mãe e filha. Safira, interpretada pela mãe de Luca, foi casada cinco vezes ao longo da trama. Giovana, vivida por Oliveira, era sua filha mais velha, fruto de seu casamento com Alberto (Alexandre Borges).

No casamento de Claudia Raia  com o atual marido, ela escolheu suas 'filhas' nas novelas para serem suas damas de honra: Além de Paolla, estavam Mariana Ximenes, Fernanda Souza, e Marcella Rica.