AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que casal!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira chamam a atenção ao compartilharem clique quente: “Chama não apagou”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgiram em um registro quente nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/03/2023, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira encantaram fãs com fotos novas - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira encantaram fãs com fotos novas - Reprodução/Instagram

Tá pegando fogo! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira encantaram os seguidores, neste sábado (4), ao compartilharem um clique picante nas redes sociais.

O casal surgiu trocando carícias através de um beijo digno de novela. “O carnaval acabou, mas a chama não apagou. Por aqui, a gente tem um segredo pra deixar essa chama sempre acesa! Quer que a gente conte pra vocês?”, escreveram na legenda do Instagram.

É claro que não demorou muito para que os internautas aparecessem e ficassem encantados com a publicação.

“O verdadeiro significado de tanto faz”, disse um. “Meu Deus, solteiro não tem paz”, brincou outro. “Isso que é química”, elogiou um terceiro.

Confira:

PERRENGUE

Paolla Oliveira é uma das musas que sempre brilha no desfile da Grande Rio. No entanto, está bem enganado quem pensa que os perrengues de Carnaval da atriz, de 40 anos, não existem. No último domingo (26), ela compartilhou um vídeo dos bastidores de sua participação no desfile da escola de samba carioca, surpreendendo com tudo o que passou.

A atriz contou, por exemplo, que precisou colocar uma sonda para fazer xixi porque já estava pronta e não era possível mais ir normalmente ao banheiro. Ela revelou também que, como qualquer mortal, também mata a fome com coxinha e outras "besteiras". Os perrengues de Carnaval de Paolla Oliveira também tiveram direito a salto quebrado, fantasia rasgada e virilha machucada por conta do problema com a roupa.

"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Imprevistos de Carnaval só deixam a experiência ainda mais inesquecível. Obrigada a todas e todos que cruzaram nosso caminho e contribuíram para o resultado final. Carnaval 2023 acabou, mas coração já bate forte para o próximo ano. Que seja com alegria, saúde e muito amor por essa festa", contou Paolla Oliveira ao exibir o que passou durante a folia.

Fãs e famosas entenderam e aprovaram o que a namorada do cantor Diego Nogueira estava mostrando. "Você é necessária, mulher", escreveu a musa fitness Gracyanne Barbosa. "Musa", comentou a cantora Anitta.