AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Diogo Nogueira se declara para Paolla Oliveira e esquenta o clima: “Todo dia à noite”

Paolla Oliveira acompanhou Diogo Nogueira a um show no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 17/02/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira até sambou no show de Diogo Nogueira - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira até sambou no show de Diogo Nogueira - Instagram/@paollaoliveirareal

Esquentou o clima! Diogo Nogueira fez um show no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (16), e se declarou para a namorada, Paolla Oliveira, com uma confissão inusitada: “Sabe o que eu faço todo dia à noite?”.

Durante o show, o cantor chamou a atriz para o palco para fazer a pergunta inusitada. A resposta, no entanto, foi diferente do esperado: "Querem saber? Olho para ela e falo: 'espetáculo da natureza'", completou Diogo Nogueira, deixando a plateia e a artista emocionados.

Em seus Stories do Instagram, a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio publicou registros de sua chegada com o namorado no evento “Clube do Samba”, que ocorreu na casa de shows Vivo Rio. "É o amor", escreveu ela.

Paolla Oliveira ainda caiu no samba em cima do palco enquanto o amado se apresentava, cantando em sua direção e declarando-se para ela entre canções.

Na noite de quinta-feira (16), Diogo Nogueiracompartilhou o palco com Maria Rita, madrinha do bloco de carnaval Cordão do Bola Preta, que também se apresentou na noite. Juntos, eles cantaram o clássico ‘Não Deixe o Samba Morrer’ e ‘Beiral’, uma colaboração entre os dois sambistas.

O ‘Clube do Samba’, evento no qual Diogo Nogueira participou, existe desde 1979 com o objetivo de “criar um movimento sócio-cultural para fortalecer suas raízes”. Já se apresentaram nele cantores como Djavan, Leny Andrade, Clara Nunes, Elza Soares e Miltinho.

Stories de Paolla Oliveira no show de Diogo Nogueira
Instagram/@paollaoliveirareal