AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cláudia Raia faz tratamento para deixar bumbum empinado e sem celulite

A artista ainda mostrou a rotina de exercícios físicos para manter o corpo em forma

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Raia - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Sempre vaidosa, Claudia Raia esteve na última quarta-feira (21), na clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, para dar uma repaginada no bumbum. A atriz se submeteu a um procedimento estético que possibilita o rejuvenescimento, além de deixar o bumbum da artista mais redondo, empinado e ainda melhora o volume do contorno. A técnica também viabiliza a redução de celulites na região, o que contribui para melhorar ainda mais a autoestima.

“Nosso método se chama Round Glúteo, exclusivo da JK Estética Avançada. Usamos associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Para aumento de volume usamos bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para a região”, explica a esteticista Isabela Viegas, sócia da JK, à AnaMaria Digital.

Um dia após o procedimento, nesta quinta-feira (22), a artista já apareceu dando tudo de si em um exercício de musculação na academia. Pelos Stories do Instagram, Claudia foi auxiliado pelo seu personal trainer. "Minha bunda, minha vida", legendou a atriz.

PLANOS DE GRAVIDEZ

Claudia Raia e seu marido, Jarbas Homem de Mello, estão sempre exibindo a sua jovialidade através das redes sociais. Inclusive, em entrevista ao Gshow, o casal revelou que pretende ter mais filhos no auge dos 50 anos de idade. O método adotado para isso foi o congelamento de óvulos, que permitiu que a atriz não tivesse pressa para engravidar. 

"Filho na idade que a gente quiser! É algo que conversamos sobre. Eu congelei meus óvulos, justamente porque tenho essa vontade de ser mãe novamente. Mas ainda são planos. Não temos nenhuma data, nenhum prazo fechado”, afirmou ela.

(Foto:Ari Prensa/Divulgação)

(Foto:Reprodução/Instagram)