AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Declaração

Claudia Raia publica série de fotos ao lado de Faustão e faz declaração: ''Te admiro muito’’

Apresentador deixou a Globo após 32 anos à frente do ‘Domingão’

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia resgata cliques com Faustão e faz homenagem - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia resgata cliques com Faustão e faz homenagem - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia rasgou elogios para Fausto Silva, que deixou a Globo após 32 anos comandando o programa ‘Domingão do Faustão’. Participante assídua do programa e companheira de emissora, a atriz resgatou uma série de cliques ao lado do apresentador e escreveu uma bela homenagem, publicada na última segunda-feira (21) em seu perfil oficial no Instagram.

"Hoje quero aplaudir de pé esse homem que faz parte da história do nosso país, sem dúvidas um dos maiores comunicadores do Brasil! Ele que iniciou sua carreira aos catorze anos como repórter de rádio, já foi apresentador de jornal, redator e até repórter esportivo, Fausto Silva é um gigante", começou.

Na sequência, a artista mencionou o carinho que sente pelo famoso. "Você fez por 32 anos e ininterruptamente os domingos dos brasileiros serem mais especiais. Meu querido Faustão, parabéns por essa trajetória fenomenal e obrigada por sua generosidade, que honra maravilhosa ter dividido muitos domingos contigo! Te desejo tudo de melhor pra essa nova fase, te admiro hoje e sempre", completou.

ELOGIOS DE FÁTIMA BERNARDES
Além de Claudia, quem também fez uma declaração emocionante foi Fátima Bernardes, durante o matinal ‘Encontro’ da última segunda-feira (21). 

“Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório”, começou declarando.

Na sequência, ela finalizou o recado de forma bem especial: “Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!”.