AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADES!

Claudia Raia homenageia Paulo Gustavo com clique antigo: “Feliz aniversário”

Claudia Raia desejou um feliz aniversário para Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021

Redação Publicado em 30/10/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia celebrou a data especial do eterno amigo, Paulo Gustavo - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia celebrou a data especial do eterno amigo, Paulo Gustavo - Instagram/@claudiaraia

Saudades! Claudia Raia compartilhou um texto emocionante nesta segunda-feira (30) para celebrar o dia em que o amigo Paulo Gustavo completaria 45 anos. Em clique raríssimo, desejou: “Feliz aniversário”.

Em seu Instagram, a famosa compartilhou registros com o humorista, que morreu em maio de 2021. "Amigo querido, hoje é seu aniversário, que nosso amor chegue até você em forma de luz! Você brilhará pra sempre em nossos corações", se derreteu.

A esposa de Jarbas Homem de Mello finalizou: "Que Deus esteja sempre contigo, te protegendo e guiando em todos os seus caminhos. Feliz aniversário Paulo Gustavo, te amo pra sempre".

Em uma das fotografias compartilhadas, Paulo aparece com os fios longos e ondulados ao lado da cantora, quando ambos aparentavam serem muito jovens. Este clique apareceu na internet pela primeira vez em 2017, compartilhada pelo próprio famoso. "Tô chocado com essa foto que eu achei! Eu e meu primo no teatro assistindo à diva, Claudia Raia", ele escreveu na época.

CONFIRA O CLIQUE:

SAUDADES ETERNAS

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, também foi às redes sociais para postar uma linda homenagem para o eterno amado, que completaria 45 anos. Na publicação, ele postou diversas fotos antigas do humorista e fez questão de agradecer os momentos lindos e especiais que viveu ao lado dele.

"Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará. Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos!", iniciou.

Logo depois, ele relembrou do último aniversário que estavam juntos: “Esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi…".