AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CRITICADA

Claudia Raia recebe enxurrada de críticas por almoço de luxo: ''É muita futilidade''

Internautas comentaram sobre a decoração para celebrar o Dia das Mães

Da redação Publicado em 16/05/2023, às 09h04 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e os filhos em almoço luxuoso para a família - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia e os filhos em almoço luxuoso para a família - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia tornou-se alvo de uma enxurrada de críticas novamente nas redes sociais. Desta vez, a atriz foi detonada por causa de um almoço de luxo que promoveu em sua casa, com o intuito de celebrar o Dia das Mães e o Dia da Família, na última segunda-feira (15). "É muita futilidade", disparou uma internauta.

No Instagram, a artista publicou um vídeo curtindo o dia ao lado dos filhos Enzo Celulari, Sophia Raia e do caçula Luca, de apenas três meses. As imagens mostram ainda que a atriz se dedicou à decoração do almoço, que contou com a ajuda de uma marca especializada no assunto.

"Um pouquinho do meu Dia das Mães pra você lembrar que hoje é Dia Da Família! E se você é como eu e ama reunir sua prole envolta da mesa, olha que trabalho lindo pra deixar os momentos em família ainda mais especiais", afirmou Claudia.

Mas, certamente a atriz não esperava por uma enxurrada de críticas nos comentários da publicação. "Gente, é muita futilidade", disparou uma internauta. "O meu almoço comprado na feirinha também foi lindo, maravilhoso e gostoso com meus dois filhos e esposo", apontou outra.

"Decoração linda, mas só nessa decoração dava pra alimentar muitas famílias que não tem nem um pão pra se alimentar... sei que ela é rica e pode, mas não vamos ser hipócritas", disse uma terceira. "Quanta desigualdade social", observou mais uma. "Não precisa essa frescura toda", acrescentou outra.

VIDA NOVA

Em entrevista ao 'Fantástico', Claudia Raia confessou que viveu momentos tensos nos últimos meses da gestação de Luca, aos 55 anos. "Tive pânico, eu não dormia. Eu tive uma taquicardia, uma pata de elefante no peito. Tive que tomar um remédio para dormir. Inconscientemente foi chegando a hora e fui 'panicando'. Não [medo] do parto e nem de nada, mas da própria situação."

Mas, apesar da dificuldade e do medo, Claudia definiu a chegada do bebê como um "recomeço". "Uma injeção de querer estar viva, de querer estar saudável e criar o filho. Ser mãe é o meu melhor personagem. Eu acho que é o que eu melhor desempenho, sabe?”, afirmou.