AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOCADA

Claudia Raia surpreende seguidores ao tirar leite enquanto se exercita

Claudia Raia não abandonou a vida fitness mesmo após o nascimento de Luca

Claudia Raia mostrou o que faz para aliar treinos com amamentação. - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia mostrou o que faz para aliar treinos com amamentação. - Instagram/@claudiaraia

Mamãe do pequeno Luca, de apenas um mês de idade, Claudia Raia não foge da rotina de treinos e concilia muito bom os exercícios com a maternidade. Após levar o filho para a academia na última terça-feira (14), ela surpreendeu os seguidores ao mostrar alguns bastidores da "vida dupla".

A atriz de 56 anos usou as redes sociais para compartilhar com os fãs uma prática nada comum: a retirada do leite materno enquanto se exercita. O treino pesado para os braços ficou em segundo plano e o que mais chamou atenção foi a tecnologia utilizada por Claudia durante o exercício.

"Aqui é uma mãe de um recém-nascido, enquanto eu faço um tríceps, para ver se dá uma tonificada, eu tô com um chup chup no peito, tirando leite", começou a esposa de Jarbas Homem de Mello.

Para aumentar o nível de dificuldade do treinamento, ela ainda mostrou o tratamento com gelo realizado para uma lesão sofrida. Raia precisou enfaixar a região do tornozelo até o meio do pé esquerdo.

"Temos aquele pezinho problemático da bailarina, com gelo. Aquele probleminha de sempre. Estamos aqui na luta", brincou a veterana, que ainda completou na legenda: "A bailaria que lute kkkkkkk."

REPERCUSSÃO

Como está virando rotina desde o nascimento do caçula da família, o setor destinado aos comentários foi inundado de elogios para a atriz. O foco e a superação de Claudia foram notados pelos internautas, que fizeram questão de responder a publicação.

Isso que chamo de otimizar o tempo", apontou um internauta. "Um homem nessas condições estaria internado", brincou outra seguidora. "Coisa mais linda ver a vida real, sem maquiagem. Mulher linda!", acrescentou uma terceira fã.

FOCADA

Claudia Raia mostrou aos seguidores um pouco da sua rotina de volta aos treinos após o nascimento do filho Luca, de 1 mês. A atriz retornou aos exercícios e levou, junto com ela, o bebê – fruto do casamento com Jarbas Homem de Mell, na tarde desta terça-feira (14).

“Primeiro dia de caminhada. Primeiro de um 32º dia da cesárea. Tô aqui e olha quem está comigo ali atrás… Luquinha", começou ela nos stories, que encantou a web ao mostrar o pequeno no fundo do vídeo.