AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Um mês após passar por cesárea, Claudia Raia volta a treinar e leva o caçula junto; confira

A atriz Claudia Raia volta a treinar gradativamente um mês depois de dar à luz e leva o baby para a academia

Um mês após passar pela cesárea, Claudia Raia volta a treinar e leva o caçula junto - Reprodução/Instagram
Um mês após passar pela cesárea, Claudia Raia volta a treinar e leva o caçula junto - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (14), Claudia Raia mostrou aos seguidores um pouco da sua rotina de volta aos treinos após o nascimento do filho Luca, de 1 mês. A atriz retornou aos exercícios e levou, junto com ela, o bebê – fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello.

“Primeiro dia de caminhada. Primeiro de um 32º dia da cesárea. Tô aqui e olha quem está comigo ali atrás… Luquinha", começou ela nos stories, que encantou a web ao mostrar o pequeno no fundo do vídeo.

Em seguida, ela ainda motivou os internautas que lhe acompanham a também irem se exercitar assim como ela, que não deixou o exercício de lado mesmo enquanto se recupera da cesárea. "E a gente tá aqui para desejar uma linda semana para vocês, e se você ainda não foi pra academia, vai boba!”.

"Vai, coragem! Trabalha e vai depois! Não esmorece não, olha eu aqui! Eu estou aqui na luta, vamos todos juntos! Linda semana para vocês!”, completou Claudia Raia, enquanto fazia uma lenta caminhada com um top preto e o cabelo preso.

Claudia Raia na academia com o Luca

Mais cedo, Claudia Raia já tinha surpreendido a internet ao compartilhar um presente super especial de Luca: uma mantinha feita sob medida. O presente foi decorado com bordados a partir de desejos de membros da família, incluindo os irmãos Enzo Celulari e Sophia Raia, e do pai, Jarbas Homem de Mello.

PAPAI CORUJA ABRE ALBÚM DE FOTOS INÉDITAS

No último sábado (11), no dia em que Luca completou 1 mês de vida, Jarbas Homem de Mello abriu o álbum de fotos inéditas tiradas, no hospital, no dia do nascimento do pequeno.

Nas imagens compartilhadas no Instagram, Jarbas e Claudia aparecem na sala de parto antes e depois da chegada de Luca ao mundo. Enquanto isso, na legenda, o artista falou sobre a emoção de ser pai pela primeira vez em uma espécie de carta aberta ao baby.

“Este é seu primeiro mês aqui, e quantas emoções a gente está sentindo. Como é maravilhoso ser seu pai, guiar e ser guiado por você nesta jornada! Vamos sempre de mãos dadas. Te amamos, filho!”, disse ele no final da publicação.