AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Claudia Raia mostra Luca enrolado em presente especial: “Manta dos desejos”

Claudia Raia publicou um registro de Luca junto com um mimo feito sob medida

Da Redação Publicado em 14/03/2023, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia publicou registro de Luca enrolado em presente especial - Reprodução/Instagram
Claudia Raia publicou registro de Luca enrolado em presente especial - Reprodução/Instagram

Fofurômetro explodiu! Claudia Raiaencantou os seguidores, nesta terça-feira (14), ao compartilhar um presente especial de Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello. O herdeiro ganhou uma mantinha feita sob medida.

O presente foi decorado com bordados a partir de desejos de membros da família, incluindo os irmãos Enzo Celulari e Sophia Raia, e do pai, Jarbas Homem de Mello.

"A manta de desejos. Aqui estão os desejos da minha família, da mamãe, do papai, do meu irmão e da minha irmã", escreveu a atriz em uma foto do pequeno com a manta.

Confira o presente de Luca:

Stories Claudia Raia

TAL PAI, TAL FILHO

Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia Raia, apareceu em uma foto postada no Instagram, nesta terça-feira (14), juntinho com seu filho Luca. Em um registro super fofo, o ator posou com o bebê deitado em sua barriga, enquanto ele estava recostado em uma cadeira. 

Luca olha diretamente para a câmera e chega a dar um sorriso discreto e a erguer a mão como se estivesse cumprimentando com um tchauzinho. A foto fez sucesso e “derreteu” muitos seguidores.

"Bom dia, pessoal! Eu e papai estamos aqui pra desejar uma linda semana pra todo mundo!", brincou o famoso na legenda como se fosse o filho falando. A mamãe coruja não se segurou e comentou: "Ai, não aguento, olhando pra câmera! Meus amores!”.

“Não tem como não sorrir e melhorar a vida só de olhar essa foto!”, comentou um internauta. “Que coisa mais linda”, disse outro. Teve também quem notasse uma semelhança grande entre os dois. “Os olhos são idênticos", opinou um. “Ah, para! A xerox funcionou real!!” se impressionou uma seguidora. “A carinha do papai!”, sugeriu uma terceira. 

Confira a publicação na íntegra: