AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Cleo completa 41 anos e fica emocionada com as homenagens recebidas de seus pais

Atriz Glória Pires e o cantor Fábio Jr sentiram a necessidade de expressar seus sentimentos pela filha Cleo, que ficou profundamente comovida

Glória Pires e Fábio Jr sentiram a necessidade de expressar seus sentimentos pela filha - Reprodução
Glória Pires e Fábio Jr sentiram a necessidade de expressar seus sentimentos pela filha - Reprodução

No último dia 2 de outubro, Cleo celebrou seu 41º aniversário, e a data não passou despercebida para seus pais, Gloria Pires e Fábio Jr, que usaram as redes sociais para homenagear a artista. As declarações emocionantes emocionaram Cleo.

Através de seu perfil no Instagram, Gloria Pires compartilhou uma série de fotos antigas e recentes ao lado de sua filha mais velha. Na legenda, a atriz de "Terra e Paixão" escreveu: "Hoje é o dia da minha primogênita, com quem aprendi a ser mãe. Parabéns, filha! Que você siga inspirando e possa colher tudo o que plantou - te amo!", declarou a famosa. Cleo prontamente respondeu com carinho: "Awwwn mamaimmmmm. Te amo mais que tudo minha vida todinha!"

Fábio Jr., pai da cantora, fez uma comovente montagem de diversos registros ao lado da filha em um vídeo. A trilha sonora escolhida para a homenagem foi a canção "Você Vem Vindo", que ele dedicou especialmente a Cleo.

"Filhotaaa! Quando você ainda 'estava vindo', eu só imaginava como seria ter você aqui e como eu disse nessa letra: 'Você veio com a máxima poesia no olhar, veio com tudo, com a sina do brilho do sol, tão linda e tão bem-vinda!' Parabéns filha! Te amo muitão! Tenho muito orgulho de você, viu?! Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre. Papai Fábio", escreveu o cantor. Emocionada, Cleo respondeu: "Pai, te amo demais."

ATÉ DO PADRASTO

Além dos pais biológicos, Cleo também recebeu uma adorável homenagem de seu padrasto, Orlando Morais, que é o atual marido de Gloria Pires. O músico postou uma foto da artista e escreveu um texto carinhoso em sua legenda, destacando o amor e a gratidão que sente por ela.

"Hoje é aniversário dessa filha amada do meu coração. Cleo é a certeza de que existe o amor puro e verdadeiro. Cleo chegou, pulou nos meus braços, mergulhou no meu coração, me olhou com os olhinhos mais lindos e me chamou de Pai. Não combinamos nada, o destino nos confidenciou o segredo de termos mais do que o mesmo sangue, temos o respeito de almas eternamente gratas pelo encontro", escreveu Orlando Morais.