AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Colunista sugere que Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes: ''Quase certeza''

Separada há mais de quatro meses, apresentadora assumiu o namoro com o chef de cozinha; eles se conhecem há cerca de 20 anos

Da redação Publicado em 13/03/2024, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colunista sugere que Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes - Instagram/@ahickmann
Colunista sugere que Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes - Instagram/@ahickmann

O colunista Leo Dias sugeriu que Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes. Durante o 'Fofocalizando', na última terça-feira (12), ele afirmou que este seria o motivo para os dois apresentadores confirmarem que estão namorando.

Para Leo Dias, não existe outro motivo para Ana e Edu assumirem o relacionamento agora. "Por que eles decidiram anunciar agora? Eu tenho quase certeza que vem um bebê por aí", disparou.

Cariúcha, uma das comentaristas do programa, disse que esta seria uma acusação grave. Entretanto, Leo negou. "Grave? Por que grave? Grave não! É consequência de um amor", disse o colunista.

ASSUMIDOS

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro na última terça-feira (12). Eles apareceram juntos nas redes sociais e falaram sobre o momento que estão vivendo. "É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho.", disse Ana.

Os dois apresentadores se conhecem há 20 anos e já trabalharam juntos no 'Hoje Em Dia', da Record TV. De acordo com a assessoria de Ana, os dois estão se relacionando desde janeiro.

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, afirmou que Ana e Edu estavam se relacionando antes mesmo do fim do casamento. Os dois, entretanto, só foram vistos juntos em dezembro, em um resort.

FIM DO CASAMENTO

Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram no início de novembro passado, quando ela o denunciou por agressão física. Desde então, os dois não têm contato.

A apresentadora entrou na Justiça com uma medida protetiva contra o ex-marido e trava uma briga judicial contra ele quanto à supostas ilegalidades na administração de suas empresas.