AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / "Submarino"

Com barrigão de gêmeos, Isabella Scherer se diverte após virar meme

A campeã do Masterchef Isabella Scherer exibe barriga à espera de gêmeos e viraliza nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer está esperando gêmeos, Mel e Bento - Instagram/@isascherer
Isabella Scherer está esperando gêmeos, Mel e Bento - Instagram/@isascherer

A influenciadora digital Isabella Scherer está na reta final da gestação de dois bebês, e chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar fotos de seu barrigão quase 'explodindo'!

A campeã da oitava temporada do MasterChef Brasil viralizou ao postar registros exibindo a barriga de gestante de 36 semanas à espera de gêmeos, Mel e Bento, frutos de seu relacionamento com Rodrigo Calazans.

Em seu feed no Instagram, Isabella selecionou os melhores comentários sobre o tamanho de sua barriga. "The best of Twitter", escreveu ela na legenda do post com os memes - "o melhor do Twitter", em tradução livre.

"Essa criança tem mais espaço que alguém pagando 2k de aluguel em SP", "Se uma grávida mergulhar, ela vira um submarino?", "Tá com o MasterChef todo na barriga", "O menor já vai nascer dando entrada no INSS", foram alguns dos tweets que fizeram a mamãe rir.

Junto com os memes, Isabella questionou: "Gente, essas fotos aí do espelho… Minha barriga está muito gigante e meio impressionante assim? Estou achando meio bizarro o quanto ela bombou… Não sei se perdi a noção do meu próprio tamanho mais", refletiu a loira, filha do ex-nadador Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa.

Veja:

GANHO DE PESO NA GESTAÇÃO

Já na reta final da gravidez, Isabella Scherer abriu a caixinha de perguntas do Instagram para interagir com os seguidores, no último domingo (21). A loira está grávida dos gêmeos Mel e Bento, frutos do relacionamento com Rodrigo Calazans.

“Você engordou quantos quilos até agora?", perguntou uma fã. “Até agora, dezoito. Nessa foto vemos eu claramente achando que era um bebê só", respondeu ela, postando uma foto do início da gestação nos stories. 

Na semana passada, a filha do ex-nadador Xuxa, publicou uma série de fotos de ensaios fotográficos em que ela aparece esbanjando barrigão. “Será que são as últimas fotos de grávida?”, legendou ela brincando em uma das postagens que fez.

Isa colecionou elogios nos comentários: “Linda demais”, “Ansiosa pra conhecer os pequenusculos”, “A gravidinha mais linda do Brasil”, “Que mãe musa!”, “Como você está perfeita com esse barrigão”, “Impossível uma grávida de gêmeos tão linda”.