AnaMaria
Famosos / Corpão

Com cliques quentes nas Bahamas, Patrícia Poeta arranca suspiros dos fãs

Patrícia Poeta compartilhou registros nas praias das Bahamas, no Caribe

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 17h16

Patricia Poeta ostenta curvas em cliques nas Bahamas, no Caribe - Instagram/@patriciapoeta
Patricia Poeta ostenta curvas em cliques nas Bahamas, no Caribe - Instagram/@patriciapoeta

Não é surpresa pra ninguém que os cliques compartilhados por Patrícia Poeta sempre bombam na web. Na última sexta-feira (18), não foi diferente. A jornalista, desta vez, surgiu ostentando seu corpão nas praias maravilhosas das Bahamas, no Caribe.

Com um maiô azul e branco e com um decote lindo, a apresentadora do 'É de casa' roubou a cena. Além da peça de banho, a musa usou um chapéu de palha, um brincão de margarida e um óculos de sol super estiloso. 

Para completar o visual praiano, Patrícia usou uma saída de praia branca, deixou o cabelo solto e passou um batom clarinho.

Na legenda, a jornalista destacou sobre a cor que mais chamou atenção nos cliques: "Azul da cor do mar. Sextou".

Claro que o setor de comentários da publicação ficou cheio de emoticons, elogios e declarações de amor dos fãs de Patrícia Poeta. "Que bronzeado lindo", destacou um. "Espetáculo de mulher", falou outro. "Simplesmente linda", opinou um terceiro. "Cada dia mais maravilhosa", exaltou mais uma.

Confira:

REENCONTRO

Patrícia Poeta teve motivos de sobra para ficar feliz no último domingo (19). Isso porque ela reencontrou a mãe, Maria de Fátima, depois de quase dois anos. Ambas não se viam desde o início da pandemia de covid-19. A apresentadora, claro, aproveitou para registrar o momento em seu perfil do Instagram com uma imagem em que aparece deitada no colo da mãe.

Na legenda da publicação, Patrícia contou que a matriarca viajou de Porto Alegre (RS) ao Rio de Janeiro (RJ) para vê-la e celebrar o Natal em família. "Depois de um 2021 difícil (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente: minha mãe, direto de Porto Alegre (com direito a colo e tudo)", iniciou, em referência a uma cirurgia de emergência nas amígdalas a qual precisou ser submetida em setembro.

"Que bom poder reunir a família novamente. Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia", contou a apresentadora.

Na sequência, a jornalista refletiu sobre o Natal deste ano, que reunirá diversas famílias diante dos avanços da vacinação contra o coronavírus no país. "Estava pensando aqui... esse, sem dúvida, será o Natal do reencontro para muitas famílias. Muito amor envolvido nisso tudo. Saudade então", completou.