AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Com cliques raros, Silvia Abravanel celebra 25 anos de filha mais velha: "Tão forte”

Filha primogênita de Silvia Abravanel, Luana Abravanel Abbas está completando mais um ano de vida

Redação Publicado em 10/02/2023, às 15h04 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Abravanel Abbas foi homenageada pela mãe, Silvia Abravanel - Instagram/@silviaabravanel
Luana Abravanel Abbas foi homenageada pela mãe, Silvia Abravanel - Instagram/@silviaabravanel

Dia de festa! Luana Abravanel Abbas está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (10). Sua mãe, Silvia Abravanelaproveitou a data comemorativa para se derreter pela filha mais velha nas redes sociais, afirmando que a jovem é muito forte. 

Usando o Instagram, a filha de Silvio Santos se declarou no vigésimo quinto aniversário da primogênita: "Há 25 anos, Deus me deu você de presente. O melhor! Obrigada meu amor, minha filha, minha vida por ser tão forte e ensinar a todos nós a valorizarmos a simplicidade da vida e as bençãos de Deus".

"Te amo, Luka, e sou grata pela sua vida, sua saúde, seus sorrisos, sua alegria e sua perfeição. Deus te abençoe grandemente nesse seu novo ano de vida. Te amo muito!", Abravanel homenageou a mais velha.

Luana é portadora de galactosemia, uma deficiência do organismo em processar o açúcar presente em derivados da lactose. A jovem de 25 anos nasceu com paralisia cerebral. Além da herdeira, Silvia também é mãe de Amanda.

Confira a publicação:

FAMÍLIA ADOTIVA

Convidada do ‘A Tarde É Sua’ da última quarta-feira (4), Silvia Abravanel abriu o coração ao expor seu sentimento sobre ter sido adotada ainda na infância. Ela também revelou a reação de Silvio Santos quando decidiu buscar os pais biológicos.

Segundo a apresentadora, o desejo surgiu quando ela fazia parte da produção do quadro Teste de DNA, do ‘Programa do Ratinho’, mas Silvio demonstrou não ter gostado da vontade da filha em conhecer sua família biológica. Por conta da reação negativa, Silvia desistiu da procura.

“Eu fui atrás, mas aconteceu uma situação meio estranha comigo e com o meu pai e morreu o assunto. Ele que me registrou, a mãe Cidinha [primeira mulher de Silvio Santos] que me registrou e baile que segue", disse ela, revelando uma chateação do pai adotivo.

Silvia ainda contou que foi o próprio Silvio quem contou, quando ela ainda tinha 5 anos de idade, que ela era “filha do coração”. No entanto, a busca pela família adotiva era muito mais por conta de uma curiosidade, como a própria detalhou à apresentadora Sônia Abrão.

"Teve uma época que veio uma certidão na minha mão e eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade de conhecer minha mãe [biológica] do que meu pai. Por aquela coisa do: 'Com quem eu me pareço?'", revelou.

SOBRE OS PAIS BIOLÓGICOS

Apesar de confessar receber mensagens negativas por ser adotada, Silvia afirma não se abalar com o hate e garante não guardar sentimentos ruins quando o assunto é a família biológica.

"Eles me deram a vida. Eu não julgo a minha mãe, eu não sei por que ela não pôde ficar comigo. Mas ela me deu o dom da vida. Ela tinha dois caminhos: me ter ou me tirar", conta.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!