AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Com desejo inusitado, Jojo Todynho nega suposta gravidez: ''Impossível''

Cantora revelou que pretende ser mãe em breve e até mesmo quer adotar uma criança; ela refutou qualquer possibilidade de estar esperanto um bebê

Da redação Publicado em 06/12/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho negou qualquer possibilidade de estar grávida - Instagram
Jojo Todynho negou qualquer possibilidade de estar grávida - Instagram

Jojo Todynho já afirmou que quer ser mãe logo, no entanto, ela negou uma suposta gravidez após revelar que estava com um desejo inusitado. Na última terça-feira (5), a cantora disse estar com vontade de comer bolo de festa de criança, mas garantiu que não está gestante. "Impossível", disparou.

A artista está usando um método contraceptivo e, por isso, não existe chance de estar grávida. "Eu estou num desejo de comer bolo de festa, bolo de festa de criança. 'Ah Jojo, você está grávida', impossível! Estou chipada! Grávida eu não estou mesmo", alegou.

VONTADE DE SER MÃE

Um dos principais motivos de Jojo ter se submetido a uma cirurgia bariátrica foi a vontade de ser mãe. A cantora quer ter uma gestação saudável para conseguir aproveitar todos os momentos.

"Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande", relatou ao 'Fantástico'.

Além disso, Jojo confessou que se preocupa com possíveis complicações na gravidez. Pessoas negras estão propensas a desenvolver pressão alta na gestação, pré-eclampsia, que a minha avó teve em duas gravidez. Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea", revelou.