AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Com look ousado, Anitta se apresenta como 'Mamãe Noel sexy' e rouba a cena em Los Angeles

Anitta foi convidada para cantar no iHeartRadio Jingle Ball 2021

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta rouba a cena ao surgir com look de 'Mamãe Noel sexy' - Instagram/@anitta
Anitta rouba a cena ao surgir com look de 'Mamãe Noel sexy' - Instagram/@anitta

Que a Anitta arrasa sempre que se apresenta, não é segredo para ninguém! A novidade da vez é que a 'Girl From Rio' fez um show com temática natalina e conquistou muitos elogios com o look escolhido para a atração. Acontece que a cantora se apresentou no iHeartRadio Jingle Ball 2021, em Los Angeles, na última sexta-feira (3).

Por meio das redes sociais, Anitta publicou uma série de registros do momento mais que especial, mas o que roubou a cena foi o look escolhido por ela: 'Mamãe Noel Sexy'. A carioca surgiu com um macacão coladinho ao corpo dos pés ao pescoço, com um decote super ousado, a peça ainda contava com aberturas estratégicas para destacar o corpão da musa.

Toda de vermelho e com detalhes feitos de plumas brancas, Anitta prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e completou o look com botas pretas cheias de brilhantes, luvas vermelhas e brincos de argola.

"Sim, eu me apresentei no Jingle Ball, de Los Angeles, ontem. E eu tive o melhor momento da minha vida. Muito obrigada pelo convite. Eu me senti muito honrada", legendou a famosa internacional.

Os fãs da beldade foram à loucura com os registros para lá de sexy. Não foi à toa que Anitta recebeu mais de 900 mil curtidas na publicação, além de comentários e elogios, como: "Orgulho!", "Você é minha rainha", "Esse look tá tudo pra mim", "Arrasou!", "Minha diva" e "Dominando o mundo, rainha".

Confira: